sábado, 9 de janeiro de 2016

SELEÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO DE ESTRADA DISPUTA EVENTO TESTE PARA A RIO 2016

Cerca de 100 atletas de 20 países participam da primeira grande prévia do ciclismo para os Jogos de 2016 na cidade maravilhosa.
Ciclismo de Estrada
Crédito: Luis Claudio/CBC

A orla da cidade maravilhosa vai ficar ainda mais bonita neste domingo (16). O Desafio Internacional de Ciclismo de Estrada - Aquece Rio levará para as ruas da zona sul da capital fluminense 100 atletas de 20 países, além de um torcida bastante calorosa que já está mostrando para o mundo um verdadeiro clima de festa para receber os Jogos de 2016.
O percurso de 165km fará com que os ciclistas cruzem mais de 10 bairros da zona sul do Rio de Janeiro, passando ainda por pontos turísticos clássicos como a Vista Chinesa, o Jardim Botânico, e a praia de Ipanema. A largada está marcada para as 8h30 no Forte de Copacabana e a chegada será em São Conrado, prevista para 12h40. 
A equipe brasileira será representada por cinco atletas de alto nível: Antonio Garnero, Cristian Egidio da Rosa, João Marcelo Gaspar, Rafael Andriato e William Chiarello, além do técnico Adir Romeo e o mecânico Evandro de Oliveira. "Estou muito ansioso e motivado. Nos Jogos Olímpicos de 2016, o ciclismo de estrada será a primeira grande prova após a abertura, apesar do percurso ser maior, 250 quilômetros, neste fim se semana teremos uma ótima oportunidade de ver de perto os pontos fortes e dificuldades do trajeto, além, claro, de sentir como está o nível dos principais concorrentes. ", contou Rafael Andriato, que deixou sua base de treinamento na Itália exclusivamente para participar da competição.
O Brasil também estará representado pela equipe Carrefour/Funvic/São José dos Campos, que por ser uma equipe classificada como continental e estar no pais sede, acabou ganhando o direito de participar do Evento Teste do Ciclismo de Estrada para Rio 2016.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO
Publicada: 14/08/2015 às 22:54:57





PLANTÃO DE NOTÍCIAS
Ontem foi realizada a primeira trilha noturna do nosso grupo, infelizmente os ciclistas que participaram não registram a mesma com fotos e nem tão pouco repassaram informações a redação deste blog com detalhes da mesma, porém eu Geovane estarei em busca de alguma informação e depois posto aqui algo mais completo a respeito deste pedal.



COLABORADORES DO BLOG
Inicio este ano agradecendo a todos os empresários que confiaram a divulgação de suas marcas aqui em nosso blog, a meta para este ano de 2016 é conquistar novos anunciantes mas enquanto isso não acontece quero agradecer a cada um que optou por divulgar a sua empresa, produto ou serviço aqui neste blog. Para quem ainda não se decidiu fica aqui o meu convite, venha fazer parte da Família dos Amigos do Pedal e veja suas vendas aumentarem. Vale registra que só anuncio aqui neste blog produtos, empresas ou serviços de qualidade e vale lembrar que aqui não tem espaço para politicagem, o foco deste blog é o ciclismo com destaque para o Mountain Bike e para a divulgação das atividades dos Amigos do Pedal.





 UTILIDADE PÚBLICA
Vamos Todos Nos Unir no Combate a Dengue
ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
Clicando neste link vocês terão acesso direto ao nosso grupo no face e lá poderão conferir todas as fotos que foram tiradas nos nossos pedais do dia a dia. Clique e confiram porque vale a pena.




Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário