sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PASSEIO CICLÍSTICO NOTURNO/QUARTA-FEIRA 17/09/14

Foi realizado com sucesso mais um pedal noturno dos Amigos do Pedal, desta feita contando com a participação de 14 ciclistas. O ponto de encontro e a concentração se deu em frente a loja D.R. Bike a partir das 19:00, mas devido a alguns imprevistos a saída só se deu as 20:00. A equipe masculina foi composta pelos seguintes ciclistas: Geovane - Amaro - Jurandir - Fernando - Deives - Beto - Gabriel - Monga - Alex e mais um outro o qual não me recordo o nome agora e a equipe feminina foi composta pelas ciclistas; Elaine, Vanda, Elliana e Vanda. Quero aqui deixar as minhas desculpas ao amigo o qual eu esqueci o nome porque eu havia anotado mas perdi o papel, caso eu me lembre ou alguém me informe eu acrescento o nome do mesmo na postagem.

FOTOS DA SAÍDA

 


FOTOS DO PERCURSO

 

 

 



 

CONVITE
O final de semana está se aproximando e caso você deseje sair da rotina os Amigos do Pedal tem várias opções de pedal para você, a começar por hoje a noite. Seja bem vindo a se juntar aos nossos ciclistas.


NOTA
A rilha acima tem um percurso de aproximadamente 90 km e apesar de ter poucas ladeiras não é um pedal indicado para ciclistas que se encontrem voltando ao pedal após algum período de afastamento ou ciclistas que costumem pedalar em ritmo suave porque, devido a distância se faz necessário manter um ritmo moderado e constante de pedal para não chegarmos tarde ao nosso destino e principalmente não se chegar tarde na volta para casa. Não estou aqui desanimando ninguém mas sendo bem realista, todos são bem vindos mas é necessário se alto avaliar para não sofrer as consequências no decorrer do pedal.

VAMOS VALORIZAR ESTE DIA
Nesta data deixe o seu veículo em casa e vá ao trabalho de ônibus, de metro, ou de bike, faça a sua parte para um planeta melhor. Os Amigos do Pedal estão nesta campanha.


CONVITE ESPECIAL
GOSTARIA DE CONTAR COM O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE CICLISTAS DO GRUPO NESTA TRILHA - FICAM CONVIDADOS TAMBÉM OS CICLISTAS DE OUTROS GRUPOS OU AQUELES QUE APENAS GOSTAM DE PEDALAR MAS QUE NÃO FAZEM PARTE DE NENHUM GRUPO. O QUE VALE É A PAIXÃO PELO PEDAL. JUNTE-SE A NÓS.

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK


Por: Geovane Bezerra

Um comentário: