quinta-feira, 25 de setembro de 2014

RESUMO DOS PASSEIOS NOTURNOS DESTA SEMANA

PASSEIO CICLÍSTICO NOTURNO/QUARTA-FEIRA 24/09/14
Ponto de Encontro: D.R.Bike
Concentração: A partir das 19:00
Saída: 20:00
Equipe Feminina: Elaine - Vanda - Hortência - Ana e Laudicéia
Equipe Masculina (Adulto e Infanto Juvenil): Geovane - Jurandir - Guilherme II - Breno - José - Monga - Alvanir - Guilherme III - Mateus II - Gabriel II - Amaro - Alex - Beto - Ivan II - Demir - Deives - Késsio - Felipe II e Fabrício.
Equipe Total: 24 Ciclistas
Guia: Geovane
Percurso Total: 19 km

FATOS & FOTOS
Um passeio como fazia tempos que não acontecia devido a boa quantidade de ciclistas presente, alguns iniciantes no pedal, outros que não fazem parte do nosso grupo mas que costumam pedalar junto com amigos e ainda alguns que estavam voltando ao pedal, o fato é que foi um passeio que contou não só com uma boa quantidade de ciclistas como também com um clima de amizade e de descontração que contagiou a todos os presentes. Neste momento quero aqui agradecer a cada um dos participantes e desde já convidar a cada um a se fazer presente na trilha a ser realizada no próximo domingo dia 28/09/14 que terá como destino as Duas Bicas, na ocasião estarão visitando a nossa cidade e pedalando conosco mais de 35 ciclistas vindos de recife e Olina e talvez alguns ciclistas vindos de Arapiraca - AL. Esta será uma trilha leve atípica, porque normalmente não fazemos uso de carro de apoio, mas nesta trilha em especial teremos carro de apoio, portanto fica aqui o convite antecipado a todos que participaram do passeio desta última quarta-feira.

 


 

 


 


 


 


 


 

RESUMO DO PEDAL
O passeio foi muito divertido e transcorreu sem nenhum incidente registrado durante todo o percurso. Apesar de se tratar de um passeio rotineiro este pedal teve algo a mais, a presença de vários ciclistas que optaram por participar do mesmo apenas pelo prazer de pedalar e de fazer algo diferente ao invés de ficar em suas casas vidrados em frente as TVs. Na próxima quarta-feira teremos novamente passeio ciclístico noturno e eu Geovane na qualidade de idealizador deste grupo espero contar novamente com uma boa quantidade de pessoas presentes, não importando se são ou não membros do grupo, o que conta no final das contas ´[e o prazer de pedalar.Fica aqui o meu muito obrigado a cada um em especial que se fizeram presente neste passeio em especial as jovens da equipe feminina que ajudaram em muito a embelezar este pedal.

Por: Geovane Bezerra.

PASSEIO CICLÍSTICO NOTURNO COMEMORATIVO AO DIA MUNDIAL SEM CARRO 22/09/14


Equipe: Geovane - Estrela - Rai - Ruan - Elliana - Henrique - Amaro e Vanda = 09 Ciclistas
Guia: Geovane
Percurso Total: 10 km
Neste pedal o grupo procurou dar a sua contribuição a esta campanha mundial de caráter extraordinário para o nosso planeta e para as futuras gerações, mas que infelizmente ´[e menosprezada por boa parte da população mundial e principalmente pelos grandes governantes. Nós fizemos a nossa parte e demos a nossa pequena mas sincera contribuição.


FOTOS DO PASSEIO

 


 


 


 


 


 

RESUMO DO PEDAL
Apesar de tudo o passeio foi um grande sucesso, mesmo contando com apenas 09 ciclistas, mas todos empenhados em dar o melhor de si em pró der uma causa maior. O nosso grupo conta hoje com mais de 80 ciclistas mas pelos mais variados motivos, muitos não se fizeram presentes neste passeio, contudo, quem compareceu fez isso de coração e em momento algum houve qualquer tipo de crítica aos que não quiseram ou não puderam participar, no fim o que prevaleceu foi o bom censo e a vontade de fazer algo em pró de um planeta melhor para todos. A todos que participaram o meu muito obrigado. Aqui no blog estão disponibilizadas apenas algumas fotos, mas lá no nosso grupo no Facebook todas estão a disposição em um álbum. Cliquem no link abaixo e curtam a vontade todas as fotos desta e de outras aventuras dos Amigos do Pedal.
ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK




CONVITE
Quer deixar de olhar e passar a desfrutar de tudo o que você aqui, então deixe de lado a preguiça e venha pedalar conosco. Para participar das nossas atividades não se paga nenhuma taxa, basta a vontade de querer sair da rotina, mas é necessário se observar as recomendações contidas nos cartazes para que ninguém venha a se prejudicar mais adiante.



Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário