sábado, 13 de setembro de 2014

AMIGOS DO PEDAL NO 4º PEDALA BRASIL DO TIO DO PASTEL EM 11/09/14

Foi realizada com sucesso a quarta edição do passeio ciclístico Pedala Brasil promovido pelo nosso amigo e ciclista o vereador Tio do Pastel, como o Tio também é membro do nosso grupo e como é uma das poucas pessoas que fazem algo em pró do desporto em nosso município vários dos nossos ciclistas se fizeram presentes, participando e prestigiando este evento, eu Geovane não pude me fazer presente porque estou de repouso por determinação médica mas agradeço a todos os meus amigos de grupo que tão bem me representaram neste belo evento.

 


 


 

 


 


 
  


CONVITE
Saia da rotina pedalando com os Amigos do Pedal, mas atenção esta trilha é só para ciclistas experientes.

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK

Por: Geovane Bezerra

Um comentário:

  1. Este passeio foi muito bom, passeio curto pelas ruas de Belo Jardim com muita descontração, sorteio de brindes e o melhor de tudo acolhido pela população por onde passavamos.

    ResponderExcluir