sábado, 26 de outubro de 2013

LUTO 26/10/13

Em virtude do falecimento do Sr. Manoel, pai do amigo Amaro Neto que, faz parte da equipe masculina deste grupo, eu Geovane Bezerra na qualidade de idealizador do grupo decreto Luto Oficial de 48 horas e portanto ficam canceladas todas as atividades do grupo programadas para este final de semana. Contando com a compreensão de todos os nossos ciclistas e também dos admiradores deste blog peço a cada um que orem pela alma do pai do nosso amigo, independente do vosso credo ou religião . A trilha de amanhã que tereia como destino o Poço do Rebolo será realizada mais adiante em uma data a ser combinada entre todos os nossos ciclistas. Fica aqui os votos de pesar a todos os familiares do nosso amigo Amaro Neto pela perda do Sr. Manoel.

Por: Geovane Bezerra

4 comentários:

  1. Sempre acompanho este blog e apesar de não conhecer o ciclista Amaro pessoalmente sei da importância do mesmo para o grupo por isso quero aqui deixar os meus pesares para ele e para os demais familiares pela perda do patriarca da família.

    ResponderExcluir
  2. Não existem palavras certas que sirvam de consolo nesta hora, mas o que posso te dizer é que todos nós vamos passar por este momento mais cedo ou mais tarde e que assim como os nossos parentes também vamos dar adeus a esta vida, porém ninguém deve ficar triste por um parante que partiu pois Deus disse que em seu reino há muitas moradas e aqueles que se vão estão apenas trocando de casa. Fé em Deus e oração pelos que partem é o que você e os seus familiares devem fazer de agora por diante.

    ResponderExcluir
  3. Espero que você possa superar o quanto entes esta perda e para isto nada melhor do que o velho e bom pedal. Fé em Deus e Pedal na estrada.

    ResponderExcluir
  4. É nos momentos ruins que realmente conhecemos quem são os nossos amigos. O grupo está de parabéns por decretar luto e paralisar a suas atividades em respeito a morte do pai de um dos integrantes e o idealizador do mesmo que pelo que sei também é o administrador deste blog também. Pode até parecer algo sem importância para alguns mas para quem perdeu um ente querido qualquer ato de bondade é valido e neste ponto esta postagem representa isto, bondade e também respeito ao amigo e seus familiares. É assim que se é amigo, é assim que se mantém uma unidade de grupo.

    ResponderExcluir