quinta-feira, 8 de maio de 2014

RUI COSTA PREPARARA A SUA TEMPORADA NA MADEIRA


Rui Costa, o campeão mundial de ciclismo, escolheu a Madeira para iniciar o treino para a nova temporada, que terá o Paris-Nice como objetivo mais importante da primeira parte de 2014, confirmou a pouco tempo à Marítimo TV...
"Normalmente venho aqui fazer a preparação para a pré-temporada, alguns treinos mais específicos de montanha", revelou à Marítimo TV o ciclista da Lampre-Merida.
Rui Costa escolheu a ilha, da qual é natural a namorada Carla Coelho, também porque o Marítimo lhe disponibilizou as instalações e vários tratamentos, "uma coisa fundamental" para ter viajado até à Madeira.
Apesar de ainda estar a fazer a preparação para 2014, o campeão do mundo não esconde que pretende "iniciar bem a temporada no Dubai", antes de participar na Volta ao Algarve, prova na qual foi quinto classificado no ano passado.
Após a passagem por Portugal, Rui Costa quer disputar o Paris-Nice, "que será o objetivo mais importante neste início de temporada". O ciclista português é também o padrinho da nova equipa de ciclismo do Marítimo.
Autor: Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário