terça-feira, 20 de maio de 2014

TRILHA BELO JARDIM/CACHOEIRINHA 18/05/14


Antes de iniciar os relatos referentes a trilha acima citada quero aqui deixar registrado que a trilha que estava programada para esta data e que teria como destino o município de Lajedo - PE, onde alguns dos nossos ciclistas iriam participar do evento II Grande Desafio de Mountain Bike de Lajedo mas que devido a recente greve da Polícia Militar de Pernambuco o mesmo foi adiando e por medida de de segurança nós também alteramos o destino desta trilha, mesmo sabendo que a greve já tinha acabado, desta forma o destino escolhido foi ao município de Cachoeirinha PE , destino o qual muitos dos nossos ciclistas ainda não conheciam, e o qual eu ainda não tive o prazer de conhecer pois, me encontrava afastado do pedal por recomendação médica, devido a uma cirurgia dentária. As fotos referentes a esta trilha foram tiradas pelo ciclista Jurandir e os relatos ficaram a cargo do mesmo e da ciclista Elaine que é a sua esposa. Por fim quero deixar aqui registrado que a Trilha Noturna da última sexta-feira dia 15-05-14 sofreu uma alteração no seu destino, seguindo para  o Distrito de Serra dois Ventos. A mesta contou com a participação dos ciclistas; George, Amaro, Armando e Juracy, num total de 04 ciclistas e 38 km de percurso total. ninguém registrou com fotos este pedal. Devido a chuva o passeio da última quarta-feira dia  13-05-14 não aconteceu. Confiram abaixo um pouco de como foi esta bela trilha para Cachoeirinha.

INFORMAÇÕES PRELIMINARES
Ponto de Encontro: Prefeitura
Concentração: 06h00min
Saída: 06h30min
Equipe: Elaine - Jurandir - Juracy - Arielson - George e Armando = 07 Ciclistas
Guia: Arielson
Percurso Total: 95 km

FATOS E FOTOS NA CONCENTRAÇÃO
A concentração se deu como de costume na frente do prédio da prefeitura e mais uma vez a equipe saiu rigorosamente no horário pré determinado, ou seja as 06h30min em ponto. Neste tempo de concentração todos fizeram os seus exercícios de aquecimento e trocaram ideias a respeito do destino da trilha que até então teria como destino o município de lajedo PE. Segundo informações repassadas pelo ciclista Jurandir em princípio se decidiu que a trilha teria como destino a Vila de Cabanas pertencente ao município de Tacaimbó PE, mas coo a equipe chegou até este destino ainda muito cedo optaram por prolongar o pedal e sendo assim o destino final foi ao município de cachoeirinha PE.



RELATOS GERAIS DA TRILHA
Como eu Geovane não pude me fazer presente por recomendações médicas, todos os fatos aqui relatados bem como as fotos são de responsabilidade do ciclista Jurandir auxiliado pela ciclista Elaine, os quais desde já eu agradeço pela preocupação em registrar e fazer com o que estas informações chegassem até a minha pessoa e a este blog. 
Segundo relato do Jurandir a trilha ocorreu num clima de muita descontração e num bom ritmo de velocidade, como nada é cem por cento planejado por algum mal entendido o ciclista Juracy que costuma pedalar num ritmo um pouco mais forte que os demais acabou por se distanciar do restante da equipe e enquanto os demais ciclistas pararam na churrascaria do posto de gasolina localizado as margens da rodovia PE 180 para almoçar, o ciclista Juracy se encontrava a espera dos mesmos nas proximidades da estação rodoviária de São Bento do Una, onde normalmente a galera costuma parar, no final tudo não passou de um mal entendido e após almoçar e descansar todos retornaram ao pedal sem maiores problemas.Fui informado pela ciclista Elaine que alguns cães resolveram que a presença dos nossos ciclistas não era bem vinda e sendo assim partiram contudo tentando morder algum, fato que felizmente não aconteceu. O que gostaria de destacar é o fato de que mesmo se tratando de uma trilha com 95 quilômetros de percurso pelos mais variados tipos de terrenos não aconteceu nenhum incidente durante todo o percurso, nem mesmo um pneu furado. Pessoal como consegui as fotos através da Internet, as mesmas não estarão na ordem em que foram tiradas por isso não vou destacar as localidades onde as mesas foram tiradas, fica a critério de cada um reconhecer ou se assim desejar maiores detalhes, enviar algum comentário para este blog pedindo informações. O encerramento desta trilha s deu as 13h30min o que demonstra que a mesma foi desenvolvida em um bom ritmo e que devido a este fator mais as dificuldades do percurso e a quilometragem rodada a mesma está classificada na Categoria Dura de Nível 01 e portanto, não recomendada ou indicada para ciclistas iniciantes.

 












 


  

  








 


 

  

CONVITE
QUARTA-FEIRA DIA 21/05/14 TEM

CONVITE
SEXTA-FEIRA DIA 23/05/14 TEM

CONVITE



CONVITE


ANIVERSARIANTE DA HORA
esta trilha foi dedicada com todo o carinho por todos os participantes ao ciclista e amigo George Brainer que exatamente na data em que esta trilha estava sendo realizada o mesmo estava aniversariando, a ele os nosso parabéns e o desejo de muitas felicidades e um 2014 repleto de muitas realizações. Em nome de todos os seus amigos de grupo os nosso parabéns amigo George e que Deus nos permita desfrutar da sua companhia agradável por muitos anos.
FELIZ ANIVERSÁRIO

SEJA VOCÊ MAIS UM SEGUIDOR DESTE BLOG
Gostaria de convidar você que neste momento está acessando este blog a se tornar mais um dos nossos seguidores. Sei que este blog tem uma ótima reputação e já foi acessado em quase todos os países do mundo, mas apesar disto a quantidade de seguidores ainda é pequena em relação a outros blogs, por isso contamos com a ajuda de cada um internauta que admira o nosso trabalho para que possamos mudar esta realidade. Venha fazer parte da Família Amigos do Pedal Belo Jardim, torne-se agora mais um seguidor deste blog. Desde já fico muito grato a todos que atenderem a este pedido.
Geovane Bezerra
ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK





Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Trilha um pouco mais puxado do que o normal para mim, mais que nem por isso me desanimei continue mantendo o pique...muito boa.

    Desejo meus parabéns para o amigo George e que o mesmo continue fazendo parte da nossa equipe por muito e muitos anos.

    ResponderExcluir
  2. Ciclista que se preze faz assim, primeiro o pedal depois a comemoração por mais um ano de voda. Ao amigo ciclista os meus parabéns e aos demais membros deste belo grupo a minha admiração por tudo o que vocês defendem.

    ResponderExcluir