segunda-feira, 4 de agosto de 2014

1ª TRILHA DA GALINHA - BELO JARDIM X SÃO BENTO DO UNA 03/08/14


Trilha para prestigiar a 17ª corrida da galinha na cidade de São Bento do Una.

55Km, de muita descontração, num ritimo leve, sem pressa com a participação de 6 ciclistas femininos e 16 masculinos.

Participantes: Homens; Eu Amaro NetoArielson Cavalcante Da Silva CavalcanteArmando SobreiraAurivan BodocoJurandir de Brito, Rafael, Elias, Mario coroa, Lucivaldo Gouveia, Carlos, Renato Cesar, Arruda, Gaudi JuniorSilva Rocha e Claudio.


Mulheres: Elaine CavalcantiElizangela Severo IfbbNiziane FerreiraYelma Albertina, minha esposa Vanda e a Natalia. 


Foi uma trilha tranquila, sem imprevistos, nem mesmo pneu furados.

Ao chegarmos no galinhodromo, fomos recepcionados pelo galo mais frango que já vi, rs. Foi um clima de descontração e atração para com o público ali presente. O frango digo o galo nos levou para correr atras de sua glinha, fazendo assim um pit stop pelo galinhodromo, em seguida fomos para a Casarão de Cultura Alceu Valença, depois fomos a Churrascaria Boneco, ótimo preço e atendimento recomendo a todos. 



Obs.: Nem todos ficaram para o almoço, e resolveram retornar mais cedo a Belo JArdim. 

Dois ciclistas nos acompanharam durante o trajeto, o Luciano Araujo e o Juracy Leodegario.



Obs. Texto e fotos: Amaro Neto.



RESUMO FOTOGRÁFICO DA TRILHA

Concentração e Saída


Perímetro Urbano

 

Margens da Rodovia BR 232/Alto Limpo

 

 

Estradão da Fábrica de Ração/Sítio Batinga de Baixo

 


Rodovia PE 180/Município de São Bento do Una

 

Em Frente ao Del Clube Piscina e Camping/São Bento do Una

 


Chegada ao Município de São Bento do Una - PE 



 

 

 


 


Equipe dos Amigos do Pedal Prestigiando a 17ª Corrida da Galinha

 

 


Nossos Ciclistas Concedendo Entrevista e  Dando uma Volta Olímpica no Galinhódromo

 

 


 

Breve Tour Pelo Evento 

 

 

 

 


Hora do Rango

 

 


Foto do Encerramento da Trilha


AGRADECIMENTOS
Eu Geovane Bezerra na qualidade de idealizador e líder deste grupo quero agradecer imensamente a cada um dos ciclistas que atenderam os convites feitos durante toda a semana através das redes sociais e dos cartazes espalhados pela cidade. Por motivo de força maior eu mais uma vez estive ausente mas fiquei muito contente ao ver as fotos e principalmente a alegria estampada no rosto de cada um. É assim que devemos proceder sempre, não importa se eu sou o cabeça do grupo, o que importa de verdade é o grupo em si e para que o grupo cresça e ganhe prestígio fora do nosso município é necessário isto que aconteceu nesta trilha, união, companheirismo, descontração e acima de tudo amizade. Fica qui além dos agradecimentos os meus parabéns a todos os ciclistas em especial a nossa equipe feminina muito bem representada.
Fica aqui também um agradecimento especial aos organizadores da festa e a todos os envolvidos neste grande evento pela recepção calorosa aos nossos ciclistas. Espero no próximo ano integrar a equipe e ter o prazer de confraternizar com os amigos ai de São Bento do Una, que também conta com um belo grupo de ciclismo que tem bastante futuro. 

NOTA
Em virtude do Dia dos Pais a trilha do próximo domingo que teria como destino o município de Poção será adiada. Desta forma teremos a segunda edição da nossa Trilha dos Pais que terá como provável destino a cachoeira do Engenho Cantinho do Céu, mas falta ainda a autorização do proprietário para a confirmação deste destino, porque trata-se de uma área privada. Peço a todos que fiquem de olho aqui no blog, lá no face e também no Wats App para confirmação ou não. Devido também a esta data comemorativa se fará necessário uma alteração na programação de pedais para este mês, mas isto eu farei o mais rápido possível.

CONVITE

CONVITE
Sexta-feira 08/08/14 Tem


ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK

Por: Geovane Bezerra

10 comentários:

  1. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE5 de agosto de 2014 às 06:56

    Quero aqui mais uma vez parabenizar os meus amigos de grupo em especial as valentes representantes da equipe feminina pelo bom desempenho neste pedal. tenho escutado muitos elogios dos amigos de trabalho e também de colegas e pessoas conhecidas daqui da cidade em relação ao nosso grupo e em especial a esta trilha o que me deixa muito contente.

    ResponderExcluir
  2. Juliana V. - São Bento do Una PE5 de agosto de 2014 às 07:07

    Vi vocês na corrida da galinha e me encantei com a alegria e disposição que todos demostraram, por isso quero dar os meus parabéns a todos e todas e dizer que vocês me inspiraram e em breve estarei comprando uma bicicleta e assim que aprender a andar vou procurar o grupo daqui e vou me juntar a eles e quem sabe um dia poderei ter o prazer de pedalar com vocês. Pra terminar quero dizer que as camisas deste grupo são muito lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, ficamos satisfeitos com seu comentário e elogios, mais ainda em saber que lhe inspiramos para a pratica do ciclismo. Um esporte que vem crescendo a cada dia e que tras varios benefícios a saúde ebem estar. Quando comprares tua bike (que não demore) procure a VAL de VAL MOTOS ou Andréa da CRAVO E CANELA. E sequiser adquirir uma camisa do nosso grupo é só entrar em contato.

      TOTAL SPORT'S
      Amaro Neto
      (81) 3726-3752
      www.totalsportspe.com.br

      Excluir
    2. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE8 de agosto de 2014 às 06:49

      Cara Juliana para mim que foi quem criei este grupo ler um comentário como este seu é muito importante porque é sinal de que estou conduzindo o grupo na direção certa e que os integrantes do mesmo estão conscientes de que em primeiro lugar deve estar sempre o bem estar individual para assim se atingir o bem estar coletivo e fazer com o que o grupo cresça e apareça. Obrigado pelo comentário e por acessar este blog. Quando comprar a sua bike deixa um recado aqui no blog que darei um jeitinho de marcar uma trilha para São bento e pedalar ao seu lado.

      Excluir
  3. Boa Tarde, Juliana

    É um prazer saber que nós servimos de inspiração, pois esse é justamente o nosso propósito além de é claro nos divertir bastante.Corre e compra logo tua bike que com certeza logo estaremos pedalando juntas, pois sempre estamos passando por ai...valeu.

    ResponderExcluir
  4. Achei as camisas o grupo muito bonitas e a turma bem animada. Apesar de não pedalar regularmente e nem em grupo sempre que posso dou as minhas pedaladas e estou pensando seriamente em pedalar com mais frequência e quem sabe me juntar a vocês. Parabéns a todos e principalmente ao Geovane que pelo que acompanho aqui neste blog está sempre em busca de melhorias para o grupo e se preocupa em manter a amizade e assim a união entre todos e iso é muito importante.

    ResponderExcluir
  5. Coutinho - Salvador BA9 de agosto de 2014 às 08:27

    Bom dia. Meu nome é Coutinho, sou atleta profissional e venho através deste comentário deixar uma dica que julgo ser importante para o administrador deste blog e para o grupo de vocês no geral. Apesar de nunca ter postado nenhum comentário acompanho este blog a mais de um ano e também curto as aventuras de vocês pelo facebook e quero dizer uma coisa, vocês estão de parabéns pela garra, pela organização e principalmente pela união e amizade que existe entre todos. Olha sei que trabalhar em grupo não é nada fácil, pois cada cabeça pensa diferente e ainda existe a liderança principal ou o líder e as lideranças paralelas mas isto ocorre em qualquer grupo, em qualquer lugar e em qualquer modalidade desportiva. Me chamou a atenção a pouco tempo um pequeno problema que vocês tiveram em relação a um ciclista rebelde e também um pequeno desencontro em relação se não me engano ao traçado do pedal que fora alterado no decorrer do mesmo. Olha a minha dica é bem simples, como em todo grupo ou associação existem regras e estas devem ser do conhecimento de todos que fazem parte desta associação ou deste grupo, de preferência estas regras deveriam ser debatidas entre todos antes de serem postam em prática. Para diminuir ao máximo que problemas como os que já sitei voltem a ocorrer, já que é impossível evitar que ocorram mais cedo ou mais tarde o que o líder do grupo, que se não estou enganado é o Geovane deve publicar aqui no blog e também lá no facebook as regras do grupo de vocês para que todos tomem ciência e procurem atuar de acordo com o que está ali escrito, se possível imprima também algumas cópias e deixe em lugares onde vocês costumam se reunir. Não quero estar aqui me metendo em assuntos internos de vocês, longe de mim isto, mas é que vejo grande futuro neste grupo que está de parabéns por se manter neutro em relação a política e procura a cada dia melhorar. Vocês tem uma boa organização e um líder preocupado e dedicado inteiramente ao grupo e devem zelar por isso, porque o que vejo muito por ai são líderes que buscam apenas estatus e ganhar dinheiro em cima do nome da instituição e que não estão nem ai para o que acontece nos bastidores. Valorizem o vosso grupo e apoiem o seu líder que ao que me parece é uma pessoa bem centrada,mas que como todo mundo comete erros e é necessário que todos se unam e procurem solucionar juntos estes erros quando virem a ocorrer. Espero ter ajudado de alguma forma e sempre que tiver um tempo livre irei comentar algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE9 de agosto de 2014 às 09:12

      Caro Coutinho, para mim que sou o administrador deste blog e também o líder deste grupo é uma honra poder contar com alguma dica ou conselho que venha de um atleta profissional, isto significa que o meu trabalho está correto e que o meu grupo ou como eu gosto mais de me expressar o nosso grupo está indo no caminho certo. Obrigado pela sugestão e pode ter certeza de que vou fazer isto em breve, é só o tempo de achar o arquivo com as regras, orque a algum tempo atrás eu já coloquei aqui no blog uma postagem com as mesmas, mas vou passar a fazer isto ao menos uma vez no ano. Muito obrigado pelos elogios e por prestigiar este blog e o nosso grupo lá no face, te desejo sucesso e tudo de bom na sua carreira. Segue um abraço meu em nome de todos os nossos ciclistas.

      Excluir
  6. Wellington Machado Cunha - Nova Friburgo RJ12 de agosto de 2014 às 11:57

    Boom dia Amigos do Pedal. Também sou um biker assim como vocês, mas devido a um acidente de carro estou ausente do peal há mais de três meses, porém louco pra voltar a ativa. Olha já tive o prazer de participar esta festa e vendo a galera de vocês lá me bateu uma saudade imensa. Aqui na Cidade Maravilhosa tenho ótimas opções de pedais mais procuro sempre que posso dar umas pedaladas por longe para conhecer novos lugares e fazer novas amizades, quem sabe um dia eu possa conhecer vocês pessoalmente e ter o prazer de ver de perto algumas as belezas que vocês sempre postam aqui neste blog. Um abraço e vão pedalando por ai por mim ok.

    ResponderExcluir
  7. Maria José do bairro de São Pedro em Belo Jardim PE14 de agosto de 2014 às 22:04

    A equipe de vocês é muito animada parabéns.

    ResponderExcluir