sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PASSEIO NOTURNO 27/08/14


Equipe Masculina: Geovane - Samarone - Amaro - Rômulo (pai) - e Eliaquim
Equipe Feminina: Elliana e Vanda
Equipe Infantojuvenil: João Pedro e Rômulo (filho)
Total: 09  Ciclistas
Distância Percorrida: 21 km




FATOS & FOTOS
Mais um ótimo passeio realizado num clima de muita descontração. Como de costume nos reunimos na frente da loja DR Bike o nosso amigo e também ciclista Deives e de lá saímos pedalando pelas ruas,praças e avenidas da nossa cidade. Confiram abaixo um pouco de como foi este passeio.
 
 

CONVITE
Estamos convidando você a se juntar aos nossos ciclistas  em algumas das nossas atividades abaixo relacionadas, desde já queremos esclarecer que para pedalar conosco ou fazer parte do nosso grupo não há pagamento de taxas ou mensalidade. Nas  primeiras participações permitimos a participação de pessoas sem o vestuário apropriado e os equipamentos e acessórios de proteção e de iluminação das bikes, mas para aqueles que desejem fazer parte de alguma das nossas equipes, tem de seguir as regras do grupo e estas dizem que todo membro do grupo deve adquirir e fazer uso constante de equipamentos de segurança. Só lembrando que mesmo quem não faz parte do grupo, se estiver pedalando junto conosco, deve seguir as orientações e determinações dos guia ou dos orientadores.



Ponto de Encontro: Prefeitura / Concentração: 06:00 / Saída:06:30.


ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Uma das mais esperadas trilhas do ano "TRILHA DA INDEPENDENCIA" bom D+. estarei junto com a galera.

    ResponderExcluir
  2. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE30 de agosto de 2014 às 22:20

    Devido a compromissos já fazia algum tepo que eu me encontrava ausente dos passeios noturnos mas que bom que estive presente neste porque foi muito bom e quanto a trilha a qual o Amaro se refere é uma das melhores do nosso calendário, se você é um praticante ativo do Mountain Bike, mesmo que não faça parte do nosso grupo sinta-se convidado a se juntar a nós, mas atenção ciclistas sem experiência ou que estejam iniciando a gora no pedal, não podem participar, isso é para a sua própria segurança e não por um simples capricho nosso ok.

    ResponderExcluir