quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A ULTRAMARATONA BRASIL RIDE JÁ TEM DATAS DEFINIDAS

A partir desta data a loja Total  Sport`s do nosso ciclista e amigo Amaro Neto Araújo passa a ter a sua marca divulgada aqui no blog. Faça como o osso amigo Amaro, divulgue sua empresa conosco, aqui  a  sua marca aparece.



Os mountain bikers têm meses de preparação para o maior desafio já realizado em solo brasileiro. Entre serras, vales e rios, as trilhas na Bahia, são o cenário perfeito para a épica corrida de sete dias. De 17 a 24 de outubro 2015, centenas de atletas terão uma experiência de vida inesquecível na Brasil Ride.

Leandro Caram e Diego Gomes completaram a ultramaratona na 48ª.
A estrutura, comparada apenas às maiores ultramaratonas do mundo, fornecerá aos competidores tudo o que é necessário – água, comida, alojamento, suporte técnico –, enquanto eles se preocupam somente com o que mais gostam de fazer, pedalar. Cada dia de prova terá em média 80 a 100 quilômetros do mais puro mountain bike, pelos caminhos abertos no garimpo de diamantes do século XVIII.
O verdadeiro desafio desta prova não está só em vencer, mas no autoconhecimento, viver o esporte, superar os limites e chegar o mais próximo da natureza que se pode estar. Lado a lado, os amantes do esporte e as estrelas do MTB nacional e mundial realizarão esta jornada pelo coração do Brasil. Na trilha, na mesa do jantar, no acampamento, a confraternização e troca de experiência entre os atletas será um dos pilares do evento.
O palco é a Chapada Diamantina, um lugar mágico onde o cenário muda a cada instante. O Parque Nacional possui 152 mil hectares e altitude média entre 800 e 1.200 metros acima do nível do mar, com picos de até 2.000 metros. A água traz vida à região, com diversas nascentes, cachoeiras, lagos cristalinos e rios avermelhados, que alimentam uma incrível diversidade de fauna e flora.
Disputada sempre em duplas, a Brasil Ride abrirá as categorias Feminino, Mista, Open, Master (nenhum atleta com menos de 40 anos na categoria Master), Grand Master (nenhum atleta com menos de 50 anos), Nelore (acima de 90kg) e categoria Corporativa (3 integrantes). “Comece a procurar seu parceiro, pois as vagas são limitadas”, avisa o organizador e ultramaratonista Mario Roma.
Em 2014 a nossa dupla, Leandro Caram e Diego Gomes, participou da prova que é considerada uma das mais difícies do mundo. Confira aqui.


Data: 17 a 24 de outubro 2015

Local: Bahia – Brasil
Percurso: Distância 600km, Altimetria 13000m
Participantes: 500 vagas limitadas
Mais informações: http://www.brasilride.com.br
Fonte: Site oficial do evento

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/411493418927001/


VENHA PEDALAR COM OS AMIGOS DO PEDAL
Você é o Nosso Convidado Especial

 

CONVITE ESPECIAL - No próximo sábado dia 14/02/15 eu Geovane estarei pedalando para o Poço do Rebolo, a saída se dará as 07 horas em ponto da frente da prefeitura. Quem desejar se juntar a mim nesta  aventura é só se fazer presente, mas atenção, este não é um peal recomendado para iniciantes devido ao seu grau de dificuldade.



Por: Geovane Bezerra

6 comentários:

  1. Leandro do Santo Antônio12 de fevereiro de 2015 às 13:11

    É por isso que sou fã deste blog porque posta realmente assuntos referentes ao ciclismo e não descuida da divulgação das aventuras de vocês, parabéns aos ciclistas deste grupo e também ao administrador deste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE16 de fevereiro de 2015 às 20:04

      leandro em nome de todos do grupo agradeço o elogio e o seu acesso r saiba que tanto no dia a dia do grupo como nas postagens deste blog ou mesmo no nosso grupo lá no face o que sempre procuramos priorizar é o nosso público, ou seja, você porque você é a pessoa mais importante para nós todos os dias.

      Excluir
  2. Júnior - São Bento do Una13 de fevereiro de 2015 às 10:15

    É bom saber que o nosso país realiza uma competição deste nível porque para muita gente aqui nada de bom acontece, tudo bem que as coisas estão indo de mal a pior mas assim como em qualquer outro lugar do mundo aqui também acontece coisas boas. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE16 de fevereiro de 2015 às 20:00

      Meu amigo Júnior meu muito obrigado pelo seu comentário e pelo seu acesso. saiba que existem muito mais coisas bonitas e de futuro acontecendo em nosso lindo país o que falta é quem as divulgue e principalmente apoio. Valeu mesmo pelo acesso.

      Excluir
  3. Nada contra as postagem porque realmente são de boa qualidade mas gostaria que se possível vocês falassem mais daqui de Belo Jardim, notícias de como anda o ciclismo aqui, notícias sobre eventos na cidade, ou fatos históricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE16 de fevereiro de 2015 às 19:58

      Caro Ancelmo primeiramente obrigado pelo acesso e pelo seu comentário. Em relação a sua indagação quero lhe dizer que já estou colhendo informações e que em breve irei portar aqui uma ótima postagem com o conteúdo sugerido por você. Continue acessando este blog para conferir.

      Excluir