quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

1º PASSEIO CICLÍSTICO NOTURNO DAS QUINTAS - 04/12/14

Dando início a um novo círculo de pedal  foi realizado com sucesso nesta noite o primeiro passeio ciclístico das noites de quinta-feira, nesta oportunidade contando com seguinte equipe; eu Geovane, a minha esposa Cida, as ciclistas Vanda e Manu e também o jovem Wellerson e mais dois garotos que infelizmente me esqueci de perguntar os nomes, mas que estiveram presentes no passeio da última quarta-feira. Este passeio teve portanto uma equipe composta por 07 ciclistas e um percurso total de 10 km que foram percorridos em exatamente uma hora. Fica aqui os meus agradecimentos a todos os ciclistas participantes. 


 



 


 


 

 


VENHA PEDALAR  COM OS AMIGOS DO PEDAL
Você é o Nosso Convidado Especial

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Esta  trilha teria como destino o município de Tacaimbó porém devido as últimas informações que chegaram até nós dando conta de que existem alguns marginais atuando nas redondezas do nosso município em especial na área por  onde iríamos pedalar para chegar até Tacaimbó, levando isso em consideração optamos por alterar o destino escolhendo o município de Sanharó como novo destino, já que tivemos nenhuma informação sobre algum perigo naquela área e também temos várias opções de percurso para chegarmos até lá.


ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK

Por: Geovane Bezerra

Um comentário:

  1. Vlw Geovane pela iniciativa de realizar passeios nas quintas tbm, minha esposa adorou

    ResponderExcluir