segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

TRILHA DO CRUZEIRO DE ÁGUA FRIA 21/12/14

Esta foi a primeira trilha de Verão, já que o Verão teve seu início exatamente no último domingo. A concentração se deu no como de costume na frente do prédio da prefeitura mas, como apenas eu Geovane e os ciclistas Samarone e João nos encontrávamos no local resolvemos dar um pulo até a casa do ciclista Guilherme que havia confirmado presença porém ao chegar lá descobrimos que o mesmo acabara de acordar e que não iria pedalar e sendo assim a saída desta trilha se deu do Centro de Treinamento de Moura.

 
 
A temperatura estava alta e ao darmos início a subida rumo ao cruzeiro sentimos muita dificuldade porque além da temperatura ainda tinha o nível de inclinação a grande quantidade de cascalho e pedras soltas que exigiu bastante de todos nós tanto na subida quanto na descida. Como ainda era cedo eu Geovane sugeri ao Samarone que voltássemos por um caminho alternativo a assim foi feito transformando a volta num pedal de exploração. Foi uma ótima trilha apesar de contar co apenas três ciclistas.

Atenção meus amigos de pedal, a campanha Pedal Solidário de Natal terminou na última sexta-feira a noite com a realização da trilha noturna para Sanharó mas, infelizmente a quantidade de donativo arrecadado é muito insignificante para ser feita uma doação, por isso conto com a colaboração de cada um de vocês. Por favor quem desejar colaborar deixe a seu donativo na D.R. Bike ou na Total Sport`s até amanhã dia 23/12/14 as 17:00 porque no dia 25 eu estarei fazendo a entrega do que foi arrecadado lá na Casa de Maria. Pessoal 01 kg de alimento não vai quebrar ninguém, vamos acordar.

VENHA PEDALAR COM OS AMIGOS DO PEDEAL
Você é o Nosso Convidado Especial

CONFRATERNIZAÇÃO 2014
No próximo domingo estará acontecendo a Trilha de Confraternização que terá como destino a BIca do Bitury ou talvez a cachoeira do Engenho Cantinho do Céu, este será também o último pedal programado para este ano. Logo depois da trilha nos reuniremos no Bar do Peixe lá na Barragem de tabocas para a nossa confraternização, estão todos convidados, mesmo aqueles que não forem participar da trilha. Não foi estipulado valor mas o racha da conta deve ficar na casa dos R$ 20,00 por ciclista.

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK





ESTE É UM PEQUENO BRINDE PARA VOCÊ AMIGO INTERNAUTA
Baixe e imprima em folha de palha de papel de foto este belo calendário.


Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário