quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PASSEIO CICLÍSTICO NOTURNO 03/12/14

Equipe Masculina: Geovane, Fernando, Jurandir, Beto, Amaro, Guilherme II, Sinval, Ailton e Ricardo.
Equipe Feminina: Manu, Vanda, Elaine e Laudicéa.
Equipe Infantojuvenil: Ray, Pedro e mais outros 07 garotos e jovens que não fazem parte do nosso grupo.
Total de 22 ciclistas participantes.
Guia: Geovane
Percurso Total: 16 km


FATOS & FOTOS DO PASSEIO
O clima na concentração estava bem animado com todos os ciclistas trocando ideias e dando instruções aos garotos e jovens que estavam ali para pedalar junto conosco mesmo sem fazer parte do nosso grupo. Para tentar acabar com o já tradicional atraso eu Geovane fiquei a pegar no pé da galera em relação ao horário da saída o que resultou num atraso de dez minutos mas que para os próximos pedais cada um deve se policiar para procurar chegar no ponto de encontro e de concentração até no máximo o horário pré determinado para assim acabarmos de vez com este atraso que está prejudicando os pedais das quartas, no mais o passeios transcorreu num bom ritmo  com todos os participantes se divertindo e se ajudando e terminou sem nenhuma ocorrência registrada.
Fotos na Concentração

Fotos da Saída
Fotos do Percurso
 
 
 

ENCERRAMENTO
O encerramento deste passeio se deu em frente a Escola Municipal Dr. Sebastião Cabral no bairro da Floresta. Fica aqui os meus agradecimentos a cada um dos nossos ciclistas que participaram deste passeio e também aos garotos e jovens que não fazem parte do grupo mas que também prestigiaram este belo pedal e desde já fica qui o convite para aqueles que desejarem se fazer presente no próximo passeio noturno que acontecerá na noite desta quinta-feira dia 04/12/14. 
Fotos do Encerramento
 

VENHA PEDALAR COM AMIGOS DO PEDAL
Você é o Nosso Convidado Especial


ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK

Por: Geovane Bezerra

Um comentário:

  1. Erivaldo - São Bento do Una PE4 de dezembro de 2014 às 10:01

    Que bom voltar a ver as fotos dos pedais noturnos, já estava achando que vocês tinham deixado de lado este tipo de pedal. Espero em breve poder participar de algum destes passeio ai com vocês. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir