segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

RECORDE DE PÚBLICO MARCA QUINTA EDIÇÃO DA SHIMANO FEST

Cerca de 13 mil visitantes comparecerem ao Parque das Águas, em Sorocaba, durante os três dias de atividades de bike e pesca.


O maior evento de bike e pesca da América Latina ofereceu ao público de Sorocaba e região a oportunidade de acompanhar uma série de atrações destinadas ao esporte e lazer, desde banda de rock até a final latino-americana de Short Track.Recorde de público marca quinta edição da Shimano Fest

Cerca de 13 mil visitantes comparecerem ao Parque das Águas, em Sorocaba, durante os três dias de atividades de bike e pesca.


O maior evento de bike e pesca da América Latina ofereceu ao público de Sorocaba e região a oportunidade de acompanhar uma série de atrações destinadas ao esporte e lazer, desde banda de rock até a final latino-americana de Short Track.
A disputa foi intensa no Short Track na Shimano Fest. Foto: Maxmiliano Blanco/Shimano

Durante três dias a 5ª edição do Shimano Fest levou ao Parque das Águas cerca 13.000 visitantes, segundo estimativa dos organizadores. O número mostra aumento de 45% em relação ao Shimano Fest 2013, visitado por 9.052 pessoas em Mogi das Cruzes.
O público pode conferir produtos de mais de 140 renomadas marcas dos mercados de bike e de pesca distribuídas em 45 estandes na Vila dos Expositores, ao lado do palco e da praça de alimentação. O ‘tira-rodinhas’, da Escola do Pedala, divertiu centenas de crianças e seus pais, ávidos por verem os pequenos se equilibrarem sobre as bikes. Todos os finais de tarde uma banda animou os visitantes com um repertório de pop e rock. No domingo, a atração foi uma apresentação especial de Taikô, os tradicionais tambores japoneses.
Os visitantes ainda se emocionaram e puderam torcer, quase dentro da pista, para atletas de oito países na decisão do Short Track. Deu Colômbia no masculino com Fabio Castañeda, mas o Brasil levou a melhor no feminino com a vitória de Raiza Goulão. 
Evento aconteceu no Parque das Águas, em Sorocaba. Foto: Evandro Queiroz/Fünfsports



VENHA PEDALAR COM OS AMIGOS DO PEDAL
Você  é o Nosso Convidado Especial




ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK

Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário