sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

TRILHA CACHOEIRA DA PALMEIRA 07/12/14


Ponto de Encontro: Em frente da Prefeitura
Concentração: A partir das 06h00m
Saída: As 06h30m
Equipe: Baianao, George Oliveira, Sinval, Cláudio, Juracy, Armando, Felipe, Valdemir e Pedro.
Total de 10 ciclistas.
Percurso Total: 35 km
.



RELATOS DESTE PEDAL
Infelizmente quase não tenho o que relatar sobre esta trilha porque além de não ter podido me fazer presente ninguém me enviou nenhum dado, mas pelo que pude apurar informalmente junto a alguns ciclistas que participaram o pedal foi tranquilo e transcorreu sem nenh
um incidente, o único fato a se lamentar é o volume de água da cachoeira que voltou a ficar muito baixo. Confiram nas fotos abaixo um pouco de como foi esta trilha. As fotos foram enviadas pelo ciclista George Oliveira para o nosso grupo lá no Facebook. A ele o meu muito obrigado e a todos que participaram os meus parabéns.











BAR DO MARCOS
Para encerrar esta postagem quero deixar aqui registrado que quem for visitar esta cachoeira vai poder contar com o poio do Sr. Marcos que é o proprietário das terras onde está localizada a Cachoeira da Palmeira e também deste bar que fica na sua casa, onde todos podem desfrutar de boa comida com higiene, bom atendimento e um precinho camarada, nós recomendamos este estabelecimento.
ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK




VENHA PEDALAR COM OS AMIGOS DO PEDAL
Você é o Nosso Convidado Especial
.
Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Geovane, o passeio como você comentou fou muito tranquilo com ciclistas experientes e iniciantes onde cada um soube respeitar o limite do outro. Na ida fomos pel ladeira de serrinha com aproximadamente 4,4km de subida íngreme e bastante desafiadora que foi recompensada pelo excelente visual e banho da caixoeira da Palmeira. Para fechar com chave de ouro, nos foi servido em excelente xerém com peito de galinha cortado ao cubo e um molho super delicioso. Os acompanhamentos foram arroz e salada de vegetais cultivados la mesmo. O clima estava agradável e com sol o que deixou o passeio ainda melhor pois podemos mergulhar na caixoeira com agua em temperatura extremamente baixa e secar rapidamente quando saimos. O som ambiente no local também e muito agradável com rock, pop rock e musicas que fizeram sucesso a alguns anos atrás. No retorno paramos próximo ao bar de Ritinha onde podemos matar a sede com uma cerveja gelada e comentar o passeio com os amigos.

    George

    ResponderExcluir
  2. Nadja Souto - Pesqueira PE13 de dezembro de 2014 às 06:30

    Já vi esta cachoeira em outras fotos de outras trilhas de vocês e confesso que realmente a mesma está com o volume de água bem abaixo da média, mas ainda assim é bonita e vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir