quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE NATAL

O ano de 2014 está próximo de seu término e ao longo do mesmo várias foram as nossas conquistas enquanto grupo, mas a maior conquista pessoal para mim foi a amizade de cada um de vocês em especial daqueles que chegaram a apouco tempo no grupo por isso, segue abaixo esta singela homenagem em forma de slide show não só para os ciclistas do Grupo de Ciclismo Amigos do Pedal mas, também para aqueles ciclistas que não fazem parte de nenhum grupo mas que costumam pedalar junto conosco e para todas aquelas pessoas de Belo Jardim e do mundo que através da Internet acompanham e prestigiam os nossos pedais. A todos um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO! 
Infelizmente o vídeo é maior que 100 MB e por isso não vai ser possível postar o mesmo aqui no blog, mas de qualquer forma vou tentar postar o mesmo via Facebook, fica aqui as minhas desculpas a todos por esta gafe e o meu desejo de que no próximo ano possamos continuar firmes e fortes no nosso objetivo que é juntos fazer o nosso grupo crescer cada vez mais. Amanhã estarei realizando a entrega dos donativos arrecadados lá na instituição casa de Maria e desde já agradeço de coração a cada um que fez a sua doação e colaborou com esta campanha. Cliquem aqui e assistam ao vídeo. https://www.facebook.com/video.php?v=655535874556152

Por: Geovane Berra

Um comentário:

  1. Um admirador de Belo Jardim PE26 de dezembro de 2014 às 08:37

    É muito importante valorizarmos os amigos e mais importante ainda é lembrar que nesta data do natal é uma oportunidade que cada um de nós temos para deixarmos de lado aquelas eventuais mágoas que se alojou em nossos corações devido a algo, muitas vezes irrelevante que algum ou alguns dos nossos amigos fizeram conosco. Achei esta mensagem muito linda e quero aqui parabenizar a pessoa do Sr. Geovane pela preocupação constante em manter este grupo unido, muitas vezes passando por cima de suas ideias e ideais em pró da decisão da maioria, é assim que um verdadeiro líder age, ouvindo e agindo em pró da maioria, mesmo sabendo que nunca vai agradar a todos e que na maioria das vezes nem sequer será reconhecido como tal, este blog está de parabéns pela qualidade das suas publicações, os ciclistas deste grupo estão de parabéns pelo bom exemplo e o Sr. Geovane está mais do que de parabéns pela integridade e perseverança demostrada. Um feliz 2015 para todos e que este grupo continue assim, unido e crescendo.

    ResponderExcluir