segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

TRILHA DAS ANTENAS 30/11/14

Foi realizada na manhã deste domingo mais uma trilha dos Amigos do Pedal, desta feita tendo como destino as torres da micro-ondas, esta é uma trilha intermediária que tem em seu percurso mediano com algum grau de dificuldade que torna a mesma não recomendada para ciclistas iniciantes, principalmente neste calor. A equipe foi composta por 12 ciclistas segundo informações repassadas a este blog pelo ciclista Amaro Neto, mas como não conseguir com ele os nomes de todos então para não ser injusto preferi apenas disponibilizar a quantidade e não os nomes porque poderia deixar algum de fora e isso não é justo. este pedal teve um percurso total de 51 km e os participantes ainda puderam desfrutar de um gostoso xerém com galinha e refrigerante, tudo no 0800 que foi oferecido pelos familiares de um dos nossos ciclistas, infelizmente não me recordo o nome do mesmo agora. Desde já peço desculpas ao mesmo por esta gafe.Confiram nas fotos abaixo um pouco de como foi esta trilha. 

 

VENHA VOCÊ TAMBÉM SE JUNTAR AOS AMIGOS DO PEDAL
Você é o Nosso Convidado Especial




Confira abaixo a programação oficial de pedais para este mês de dezembro.

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK





UTILIDADE PÚBLICA
 
As últimas notícias dão conta de que o número de pessoas infectadas pelo vírus HIV aqui no Brasil tem aumentado nos últimos anos, principalmente entre a população mais jovens com maior destaque para os homens portanto antes de qualquer relação sexual use sempre camisinha e não compartilhe nenhum material perfuro cortante com terceiros.  Para saber mais sobre a AIDS clique no link abaixo.

Por: Geovane Bezerra

3 comentários:

  1. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE2 de dezembro de 2014 às 06:51

    Quero aqui reforçar o convite a todas as pessoas que costumam admirar os ciclistas deste grupo quando estamos pedalando pelas ruas, praças e avenidas do nosso município. Você terá a partir da próxima quinta-feira dia 04 de dezembro a oportunidade de se juntar a nós nestes passeios e quem sabe se gostar que eu acho que vai, com pouco tempo também estará participando de algumas das nossas trilhas e conhecendo lugares lindos, então não fique ai só pensando venha fazer parte da Família Amigos do Pedal, aqui você será muito bem acolhido ou acolhida. estes passeios das quitas foi idealizado visando você que tem pouca ou nenhuma experiência em pedalar em grupo, então se você gosta de pedalar mas ainda não havia se identificado com nenhum dos nossos pedais fique a vontade para se juntar a nós todas as quintas-feiras e para aqueles ciclistas que não fazem parte do grupo e que já tem um bom condicionamento físico tem os passeios das quartas-feiras onde eles poderão conferir de perto como é gostoso abraças num único passeio toda a zona urbana da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia me surpreendo com este blog porque além de se manter longe da política sempre nos trás algo diferente como as fotos deste lindo cavalo, olha é isso que faz a diferença deste blog e deve ser sempre preservado, mas se me permitem dar uma opinião acho que não fica mal se vocês diponibiliizarem os liinks dos demais blogs da cidade porque assim além de demonstrar que vocês não fazem nenhum tipo de discriminação aainda podem angariar novos seguidores.

    ResponderExcluir
  3. Os participantes dessa trilha foram: Eu (Amaro Neto), Jurandr e esposa Elaine, Guilerme e seu xará Guilherme Pitoquinha, Estrela, Juracy, Arielson, Ivan Omega, Fabricio Som, Luizin Marca Passo e Natalia (essa não completou o percurso). Este belo cavalo, fiz questão de fotografar por conta de sua beleza incontestavel, parece um cavalo APALOSA daqueles dos indios americanos.

    ResponderExcluir