quinta-feira, 27 de junho de 2013

PEDAL NOTURNO/PASSEIO - TRAJETO TRADICIONAL 26/06/13

Ontem foi realizado com sucesso mais um gostoso passeio noturno pelas ruas e avenidas da nossa querida Belo Jardim, desta feita contando com a participação de 20 ciclistas e o time feminino sendo muito bem representado pelas ciclistas Vanda, Elaine, Tatiana, Elizangela e Natália. O ponto de encontro assim como a concentração e a saída se deu na Travessa Siqueira campo, na frente da D.R. Bike, como já é de costume. O registro deste pedal foi realizado através de fotos tiradas com celulares e por isso a visibilidade de algumas fotos não está boa. Por terem sido tiradas de mais de um celular as mesmas não estão postadas seguindo a ordem do trajeto. 


















 NOTA
As fotos aqui postadas são de colaboração do ciclista Allyson e da ciclista Elizangela. Ainda faltas as fotos tiradas pelo ciclista Guilherme; assim que ele me repassar estas eu as adicionarei a esta postagem. O pedal transcorreu na normalidade mais vale aqui um alerta e um apelo aos ciclistas que não fazem parte do nosso grupo mas que se juntam a nós no decorrer do passeio. 
Infelizmente alguns dos ciclistas que se juntam ao nosso grupo ainda não tem a consciência de que é preciso pedalar em conformidade com a legislação de trânsito e respeitando os pedres, além de evitar algazarra e alguns acabam por promovendo algum tipo de algazarra ou pedalando de forma irresponsável, fato que não apoiamos e por isso mesmo queremos deixar aqui o nosso repúdio a quem age desta forma e dizer que em voltando a ocorrer fatos desta natureza em outras oportunidades, quem assim estiver agindo será convidado a deixar o pedal. Incentivamos e apoiamos o ciclismo dentro do nosso município e desta maneira aceitamos que qualquer pessoa venha a pedalar conosco, mas todos tem de se adequar as regras do grupo independente de sexo ou idade.

HOJE TEM PEDAL NOTURNO
PASSEIO
Hoje mais uma vez teremos passeio noturno pelas ruas e avenidas da nossa cidade e você é nosso convidado. Ponto de encontro: RMS Total Moda Esportiva - Concentração: 19h30m - Saída: 19h40m - Percurso de aproximadamente 15 Km com trajeto alternativo. Ideal para iniciantes.
Atentar para o uso do capacete e da sinalização noturna das bikes.

FRASE DO DIA
Saber não é o bastante, é preciso aplicar. Querer não é o bastante, é preciso fazer.
Bruce Lee

Por: Geovane Bezerra 

Um comentário:

  1. É pessoal realmente as fotos ficaram bem escuras, mas se for possível passem elas por uma tratamento em algum editor de foto e depois voltem a postar, assim poderemos ver melhor.

    ResponderExcluir