sexta-feira, 28 de junho de 2013

PEDAL NOTURNO/PASSEIO - TRAJETO ALTERNATIVO 27/06/13


Ontem sob uma tema temperatura baixa e com a companhia de uma leve garoa foi realizado mais um pedal noturno dos Amigos do Pedal, desta feita contando com oito ciclistas, sendo que a equipe feminina foi quem dominou o pedal, sendo muito bem representada pelas ciclistas Elaine, Tatiana, Vanda, Elizângela e a Natália que se juntou ao grupo recentemente mas que demonstra muita vontade e disposição de pedalar.




FATOS E FOTOS NA CONCENTRAÇÃO
O ponto de encontro, a concentração e a saída se deram da frente da loja RMS Total Moda Esportiva do nosso amigo Amaro Neto, precisamente as 19h40m como foi previamente combinado.



FATOS E FOTOS DO PERCURSO
Como já é do conhecimento da maioria o trajeto destes pedais das quintas, assim como os das terças "quando ocorrem" são diferenciados e os percursos também não tem uma quilometragem padrão, desta forma a cada pedal realizado sempre há algo de novo a ser registrado.

FOTOS NO BAIRRO MARIA CRISTINA
Estas fotos foram tiradas em frente ao bar do amigo Giovane onde você pode comparecer com a sua família sem nenhum receio, pois além de limpo o ambiente é bem familiar.




FOTO EM FRENTE AO IFPE CAMPUS BELO JARDIM/SÃO PEDRO
O agora Instituto Federal, até pouco tempo era de nominado EAFBJ - Escola Agrotécnica de Belo Jardim e lá atrás se chamava Colégio Agrícola de Belo Jardim.
 
FOTOS NA AVENIDA SEBASTIÃO RODRIGUES DA COSTA/SÃO PEDRO
Seguimos por esta avenida passando pela delegacia de polícia, mais adiante pela Praça de Eventos e outras ruas, praças e avenidas até chegarmos ao bairro do santo Antônio.


 FOTOS EM FRENTE AO COLÉGIO JOSÉ VIEIRA/SANTO ANTÔNIO
Onde hoje funciona o colégio até alguns anos atrás funcionava o matadouro municipal o que trazia muito transtornos a população que residia nos arredores. Hoje o matadouro encontra-se localizado fora da zona urbana.


FOTO NA AVENIDA SANTO ANTÔNIO
Esta é a principal avenida do bairro. 

FOTOS NO CALENDÁRIO
Este calendário é localizado ao lado da Praça dos Eucaliptos e é rodeado de belos jardins mas que infelizmente não apareceram nas fotos. A partir deste ponto os participantes se dispersaram seguindo cada um  para suas casas, desta forma o passeio terminou oficialmente aqui neste ponto.



CONSIDERAÇÕES FINAIS
O pedal transcorreu num clima de amizade, respeito e descontração. Durante todo o percurso não houve nenhum incidente. Para encerrar segue aqui um agradecimento especial ao casal Elizângela e seu esposo Arruda que não pode se fazer presente, pela doação de uma máquina digital semi nova para minha pessoa, a qual destinarei ao registro das atividades do nosso grupo. Aos dois o meu muito obrigado por este presente, em nome de todos os demais membros dos amigos do pedal. Curta o nosso grupo lá no face, nele você encontrará um álbum com todas as fotos deste pedal.

VENHA PEDALAR CONOSCO
Não importa a sua idade, sexo ou experiência. Temos pedais indicados para todos. Você é o nosso convidado. Traga mais um com você.
Ponto de encontro: D.R. Bike - Concentração: 19h00m - Saída: 19h20m.

Ponto de Encontro: D.R. Bike - Concentração: 06h00m - Saída: 06h20m.

FIQUE POR DENTRO



Heliodora - MG 
30/06/13

FRASE DO DIA
Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.
Chico Xavier
Por: Geovane Bezerra 

2 comentários:

  1. Alguém de Belo Jardim30 de junho de 2013 às 16:43

    É bom saber que alguém se preocupa conosco. Hoje em dia é necessário valorizarmos este tipo de coisa.Parabéns ao casal que fez esta doação desta máquina e ao Geovane pela humildade e pelo espírito desportivo penando primeiramente no grupo.

    ResponderExcluir
  2. Estas garotas tem coragem para pedalar junto com um bocado de marmanjos.

    ResponderExcluir