quarta-feira, 17 de julho de 2013

PEDAL NOTURNO/PASSEIO 17/07/13

O percurso de hoje foi o tradicional com 22 Km. Participaram 18 ciclistas sendo 03 representantes da equipe Feminina (Vanda, Tatiana e Aparecida) esta última voltando ao pedal após aproximadamente dois meses de ausência devido a uma contusão no joelho direito. No decorrer do pedal alguns garotos se juntaram ao nosso grupo, os mesmos foram devidamente orientados quanto ao uso dos equipamentos de segurança e sobre as normas de conduta do grupo.

FOTOS NA CONCENTRAÇÃO
A concentração se deu como de costume na frente da loja D.R. Bike de onde também se deu a saída.
Travessa Deputado José Mendonça Bezerra - Centro.





Avenida Deputado José Mendonça Bezerra - Centro.


Vila da Caixa



Ao lado do IFPE Campus Belo Jardim.


Rua Benjamin Constant - São Pedro.



Garotada que se juntou a nós. Já foram devidamente instruídos.

Corredor que liga o bairro da Lagoa ao do Santo Antônio.



NOTA
este foi um pedal atípico. Com pouco tempo de pedal a Aparecida desistiu para não forçar o joelho, um pouco mais adiante foi a vez da Vanda do Amaro e da Tatiana desistirem. Ainda no bairro do Bom Conselho mais dois ciclistas se foram e ao chegar no bairro do santo Antônio foi a minha vez de abandonar o pedal. Até então o único incidente registrado foi um pneu furado ainda no início do pedal. Quanto ao final só saberemos amanhã através dos comentários lá na loja D.R. Bike.

FRASE DO DIA
Eu não sei aonde eu to indo, mas sei que eu tô no meu caminho.
Raul Seixas
Por: Geovane Bezerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário