quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PEDAL NOTURNO/PASSEIO - 04/09/13

Ontem foi realizado mais um pedal noturno dos Amigos do Pedal, contando com a participação de 10 ciclistas.  A equipe feminina se fez representar pelas ciclistas Vanda e Cida e na equipe masculina tivemos a volta do ciclista Adalberto que se encontrava ausente dos pedais ma mais de três meses. O percurso foi o tradicional de 22 Km. 



FATOS E FOTOS NA CONCENTRAÇÃO
A concentração se deu na frente da loja D.R. Bike como de costume. A saída só se deu as 19h40m devido a alguns ciclistas terem chegado atrasados, mas isto é normal que aconteça de vez em quando, só não pode virar rotina.
Travessa Deputado José Mendonça Bezerra - Centro.
 

 Travessa Deputado José Mendonça Bezerra - Centro.

Travessa Deputado José Mendonça Bezerra - Centro.

 FATOS E FOTOS DURANTE O PERCURSO
Seguindo o trajeto tradicional seguimos pela antiga Av. Siqueira Campos e de lá iniciamos o nosso abraço a cidade, já que no decorrer dos 22 Km de percurso nós literalmente damos a volta na cidade. Ainda quando estávamos passando pelo bairro de São Pedro o ciclista Davis teve de abandonar o passeio por motivo de problemas na sua bike. Já a minha esposa, a ciclista Cida que esteve ausente do pedal por um bom tempo com problemas de saúde, ao chegar ao bairro do Santo Antônio tive de abandonar o passeio pois não estava se sentindo bem e eu resolvi voltar para casa com ela. Nesta altura já havíamos percorrido pouco mais de 14 Km. O ciclista Adalberto também não prosseguiu pois devido a estar ausente também por um bom tempo teve problemas musculares. Devido a estes fatos só foi possível registrar o passeio até este ponto, desde já peço desculpas a todos e também a compreensão de cada um por não ter ficado até o término e registrado todo o pedal.

Avenida Deputado José Mendonça Bezerra - Centro .

Avenida Deputado José Mendonça Bezerra - Centro .

Avenida Deputado José Mendonça Bezerra - Centro .

Rua Benjamin Constant - Barragem Velha.

Rua Benjamin Constant - Barragem Velha
.

Paredão da Barragem do Bitury.

Paredão da Barragem do Bitury.

Paredão da Barragem do Bitury.

Rua Benjamin Constant - São Pedro.

Rua Benjamin Constant - São Pedro. 

Rua Benjamin Constant - São Pedro. 

Rua Benjamin Constant - São Pedro. 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Como todos puderam notar as fotos agora virão acompanhadas da nossa logomarca e com o link do nosso blog estampado em cada uma. Isso dá um trabalho danado para editar e devido a este fato a partir da próxima postagem a quantidade de fotos disponibilizadas nas postagens vai diminuir, porém o relato dos fatos continuarão e para quem desejar conferir todas as fotos será disponibilizado o link do nosso grupo lá no face em todas as postagens, desta forma basta que quem estiver curtindo o nosso blog de um clique no link e confira todas as fotos num álbum contido lá no nosso grupo no face. Com a adesão da logomarca e do nosso link estamos  protegendo as nossas fotos de serem utilizadas por terceiros com segundas intenções e desta forma estamos preservando também a integridade moral do grupo e de todos os nossos membros. Eis ai o link do nosso grupo no face para que desejar conferir o álbum deste e dos outros pedais anteriores. Clique e curta a vontade.

ESTÁ CHEGANDO O GRANDE DIA
 Lembramos que este não é um pedal indicado para iniciantes.
Este evento conta com o total apoio do Vereador Claudemir Paulino de Xucuru.

APOIO



CONVITE
Se você tem experiência e gosta de um pedal radical, junte-se a Turma do Pedal.
Mas atenção, este não é um pedal para iniciantes.
 

FRASE DO DIA
Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.
Raul Seixas
Por: Geovane Bezerra 

2 comentários:

  1. Geovane, vlw pela postagem. Estava sentindo falta dessa turma, afinal estava a quase 02 meses sem pedalar nas quartas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o link nas fotos, agora nossas aventuras vão roda pelo mundo.

    ResponderExcluir