quarta-feira, 12 de março de 2014

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DAS TRILHAS


A tabela abaixo foi elaborada através de muita pesquisa junto a algumas instituições ligadas ao ciclismo e também a  entidades e autoridades ligadas a área de educação física e da saúde. Visando sempre o bem estar dos nossos membros passamos a adotar o uso da mesma desde a nossa  2ª Trilha de Carnaval que foi realizada a poucos dias e de agora em diante sempre que disponibilizar algum convite para trilhas, seja aqui no blog, no nosso grupo no face ou no  orkut, sempre estará estampado no convite a Categoria e o Nível no qual aquela trilha está inserida. Espero que todos tirem o melhor proveito possível esta publicação e que se por ventura tiverem alguma dúvida, sugestão ou reclamação a respeito esta postagem ou da tabla em si que  por favor as expressem na forma de comentários aqui mesmo no blog ou no nosso grupo no face.




Só lembrando que no grupo nada  é imposto, tudo é sugerido e posto em prática em comum acordo, desta forma ninguém é obrigado a ter esta tabela  como base para  a sua  participação nos nossos pedais, contudo volto a afirmar que a mesma foi elaborada com muita responsabilidade e seriedade visando o melhor para a coletividade e para cada ciclista em particular, portanto o seu uso deve ser levado em consideração.

CONVITE
HOJE DIA 12/03/14 TEM
Ponto de encontro: D.R. Bike - Concentração: 19h00min - Saída: 19h20min. Você é o nosso convidado, venha e traga mais um. Atenção: Podem participar deste tipo de pedal pessoas de todas as idades e e ambos os sexos, sem restrições, porém se você é iniciante, principalmente crianças ou da terceira idade aconselhamos a não fazer o percurso total a não ser se realmente se encontrar em boas condições físicas .

CONVITE
SEXTA-FEIRA DIA 14/03/14 TEM
Ponto de encontro:  D.R. Bike - Concentração: 19h00min - Saída: 19h20min. Todos são bem vindos a se juntar a nós nesta trilha mas pedimos que observem bem as recomendações descritas no cartaz. Vamos atentar  para o horário, pois iremos sair exatamente no horário pré determinado.

CONVITE
ATENÇÃO
Trilha de Categoria Mediana do Nível 02.
Não indicada  para ciclistas iniciantes ou que estejam voltando ao pedal após algum período de afastamento. Os fatores clima tempo poem contribuir para anemizar ou aumentar o grau de dificuldade  este tipo de pedal, portanto só participe se estiver com um bom condicionamento físico. Vamos atentar para o horário da saída, pois sairemos pontualmente no horário pré determinado. Junte-se a nós nesta aventura.

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK

TORNE-SE MAIS UM SEGUIDOR DESTE BLOG
Gostaria de convidar você que gosta de ler as nossas postagens a se tornar mais um dos nossos seguidores, para isto basta clicar no canto superior esquerdo desta página onde está escrito PARTICIPAR DESTE SITE e se cadastrar. Para fazer este cadastro é muito fácil, basta  ter uma conta do GOOGLE como Email ou Gmail. Venha se juntar a família dos Amigos do Pedal Belo Jardim.

MOMENTO DE REFLEXÃO

UTILIDADE PÚBLICA
A cada novo dia cresce em nosso município assim como em todo o país o número e animais abandonados a própria sorte pelos seus donos. Infelizmente a maioria das pessoas ao invés de unirem esforços em busca de alguma alternativa para acolher estes pobres animais, acabam maltratando os mesmos. Quero aqui deixar bem claro a estas pessoas que o que elas estão fazendo é crime e dá cadeia. Aqui em Belo Jardim ainda não dispomos e uma Delegacia de Proteção aos Animais e nem e um Centro de Zoonoses que poderia cuidar e abrigar estes pobres animais até que fossem adotados, mas se você presenciar alguém maltratando algum animal, seja ele qual for, você pode enunciar o fato na delegacia de Polícia Civil, ao Ministério Publico Municipal ou a Polícia Militar. Você pode inda fazer a sua denúncia pelo Disque Denúncia ou pelas redes sociais, o que você não pode e não eve é se omitir. Faça a sua parte, cuide bem  dos seu animal de estimação  ou e trabalho e denuncie quem abandona  ou maltrata animais..

Delegacia de Polícia de Belo Jardim: (81) 3726-8925
15º Batalhão de Polícia Militar/Belo Jardim: (81) 3726-11-90
Disque Denúncia de Belo Jardim: (81) 372621720
Ministério Publico de Belo Jardim: (81) 37261041

Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Jonathan Florêncio - Minas Gerais14 de março de 2014 às 10:58

    Achei muito bem elaborada esta tabela e vou a recomendar aos meus amigos, isto é, se vocês autorizaram.

    ResponderExcluir