quarta-feira, 2 de abril de 2014

PEDAL NOTURNO/PASSEIO - 02/04/14

Terminou a poucos instantes mais um passeio noturno dos Amigos do Pedal. Confiram nesta postagem os fatos e as fotos deste passeio.










INFORMAÇÕES PRELIMINARES
Ponto de Encontro: D.R. Bike
Concentração: 19h00min
Saída: 19h40min
Equipe: Cida - Geovane - Higor e Léo = 04 Ciclistas
Guia: Geovane
Percurso Total: 11 km 

FATOS E FOTOS NA CONCENTRAÇÃO
Devido a pouca quantidade de ciclistas esticamos o período de concentração por mais dez minutos na esperança de mais ciclistas comparecerem ao passeio, fato que não ocorreu. estavam presentes na concentração os ciclistas Deives e Breno mas os mesmos iriam praticar alguns saltos de DH na Praça de Eventos e a participação dos mesmos no passeio não era certa, então já que não apareceram mais ciclistas iniciamos o passeio com os quatro ciclistas presentes.

FATOS E FOTOS DO PERCURSO
Apesar de poucos ciclistas o passeio transcorreu num clima de muita descontração. Para tornar este passeio mais agradável optei por fazer um percurso diferenciado e mais curto o que agradou a todos. É importante frisar que dentre os presentes o ciclista Higor está pedalando a pouco tempo e a ciclista Cida está voltando ao pedal após um tempo de afastamento por motivo de saúde, além de diminuir o percurso o ritmo desenvolvido foi leve e assim ninguém terminou o passeio desgastado. Foi um ótimo passeio e o único incidente registrado foi um pequeno problema na minha bike (o pneu traseiro saiu do centro) já quase no final do passeio, mas nada que me impedisse de ir até o final.
 

PROGRAMAÇÃO DAS ATIVIDADES DO GRUPO PARA O MÊS DE ABRIL DE 2014

CONVITE
SEXTA-FEIRA DIA 04/04/14 TEM

CONVITE
SÁBADO DIA 05/04/14 TEM

CONVITE
DOMINGO DIA 06/04/14 TEM

SEJA MAIS UM SEGUIDOR DESTE BLOG
Gostaria muito de ter você como a mais nova ou o mais novo seguidor deste blog e para você fazer isto é muito simples, clique onde está escrito PARTICIPAR DESTE SITE e siga as instruções para se cadastrar, é fácil, rápido e seguro. Estou contando com você.

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK

MOMENTO DE REFLEXÃO

FIQUE POR DENTRO 

Por: Geovane Bezerra

5 comentários:

  1. Eita vein, só porque eu não fui resolveste aparecer e com a familia, rs. Porque não me ligou? Estava querendo pedalar, mas como ninguem ligou e o Alex e esposa disseram que não iam, resolvi deixar para pedalar hoje com a esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE4 de abril de 2014 às 22:04

      É que nesta noite eu não trabalhei e só não te liguei porque estou sem créditos.

      Excluir
  2. Gostei das fotos, deu até vontade de pedalar mas não tenho bicicleta e falta coragem.

    ResponderExcluir
  3. Amanda carla - Belo Jardim4 de abril de 2014 às 22:21

    Qualquer um pode participar destas aventuras com vocês?

    ResponderExcluir
  4. Estes passeios já tiveram mais ciclistas. O que é que tá havendo?

    ResponderExcluir