quarta-feira, 15 de maio de 2013

AGRADECIMENTOS



Quero através desta postagem agradecer a todas as pessoas que com o seu acesso prestigiam este blog e por consequência o meu trabalho nos vários países que residem ou se encontram. Quero que saibam que na qualidade de idealizador e responsável direto pelas postagens, fico muito contente e orgulhoso pelo fato de um blog tão simples e que está na rede a pouco tempo possa ser capaz de chegar tão longe como este está chegando. De minha parte prometo a todos os nossos admiradores fazer o possível para manter este blog íntegro e sempre focado na divulgação das atividades do meu grupo de ciclismo e na vinculação de reportagens, provas, competições e tudo o mais que tenha a ver com o mundo do ciclismo, procurando sempre zelar pela ética e o bom censo. Para que vocês tenham uma noção do que estou falando estou postando abaixo uma lista dos países aonde este blog foi acessado no decorrer deste ano de 2013 até as 19h30m de hoje dia 15/05/13.

VERSÃO ATUAL DO BLOG

Brasil = 3.710
Estados Unidos = 607
Alemanha = 300
Rússia = 200
Portugal = 25
Belarus = 25
Coréia do Sul = 12
Bélgica = 6
Canadá = 6
França = 3
Suíça = 2
Reino Unido = 2
Venezuela = 2
Lituânia = 1
Paquistão = 1

Total de 4.902 visualizações.

VERSÃO ANTIGA DO BLOG

BHrasil = 14.420
Estados Unidos = 1.677
Alemanha = 861
Rússia = 621
Portugal = 224
 França = 49
Ucrânia = 39
África do Sul = 29
Reino Unido = 21
Venezuela = 18
Belarus = 2
Argentina = 1
Suiça = 1
Dinamarca = 1
Espanha = 1

Total de 17.965 visualizações.

Por todos estes acessos quero aqui agradecer de coração e prometer trabalhar duro para chegar cada vez mais longe.

CONVITE
Quer experimentar algo diferente? Então junte-se aos nossos ciclistas na próxima sexta-feira nesta trilha noturna. O ponto de encontro será na D.R. Bike, a concentração se dará a partir das 19h00m e a saída as 19h20m. Não indicamos este pedal para ciclistas inexperientes. Uso obrigatório de capacete e sinalização noturna para todos.

FRASE DO DIA
“Leve na sua memória para o resto de sua vida, as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade em vencer as provas e lhe darão confiança na presença divina, que nos auxilia em qualquer situação, em qualquer tempo, diante de qualquer obstáculo.”
Chico Xavier

Por: Geovane Bezerra

5 comentários:

  1. Aristóteles Cunha de Arcoverde PE16 de maio de 2013 às 14:47

    Parabéns meu amigo por lembrar daquelas pessoas as quais você não conhece e que talvez nunca venha a conhecer mas que assim como você também não o conhecem mas admiram e respeitam o seu trabalho, seja onde for. Como brasileiro e admirador deste blog fico contente com os agradecimentos e tenho certeza que este deve ser o sentimento da maioria que assim como eu gosta de acessar sites, páginas, blogs ou grupo que contenham algo diferenciado e de boa qualidade como é o caso deste blog. Continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns grande Geovane! Isso prova que tem gente de diversas línguas comentando seu blog pelo mundo e vendo nossas trilhas e nossa região. Parqabéns... Abs... Juracy

    ResponderExcluir
  3. Parabens, Geovane

    Nos sabemos dos seus esforços para mostrar a importancia do ciclismo, continue com toda sua dedicação que dessa forma so aumentara o numero de internaltas a nos ver pelo mundo a fora.


    ResponderExcluir
  4. Jurandir de Brito-Belo Jardim-PE18 de maio de 2013 às 13:44

    Parabéns mano, é de grande satisfação acompanhar sua dedicação e empenho para a divulgação desse esporte em nossa cidade, e também de fazer parte desse universo que envolve natureza e bem estar. Valeu, amanhã esteremos juntos mais uma vez. Um abraço mano.

    ResponderExcluir
  5. Daniel da Escola Tomás Alves18 de maio de 2013 às 14:06

    É bom saber que alguém lembra de nós, afinal o que seria dos blogs, sites, etc, sem alguém para os prestigiar, por isso fiquei muito grato pela lembrança. Obrigado Geovane e continue assim. Este blog é muito bom.

    ResponderExcluir