sábado, 18 de maio de 2013

PEDAL NOTURNO - TRILHA JARDIM/SANHARÓ 17/05/13

Ontem foi realizada mais uma trilha noturna dos Amigos do Pedal. Tendo como ponto de encontro, concentração e saída a D.R.Bike, seguimos pelo Sítio Patos em Belo Jardim em direção ao município de Sanharó. Este pedal contou com a participação dos ciclistas: Amaro Neto, George, Jonas e eu Geovane. O percurso total foi de 42 km.

FOTOS NA CONCENTRAÇÃO



FOTOS DO PERCURSO
Em terras de Belo Jardim e de Sanharó.






FOTOS DA VOLTA
Saindo de Sanharó - Fotos na Pracinha do acesso principal ao município.




MANUTENÇÃO NA BIKE DO AMARO
As margens da Rodovia BR 232 já em terras de Belo Jardim.





CHEGANDO EM BELO JARDIM
Fotos no acesso principal ao município.



FOTOS DO ENCERRAMENTO
A chegada e o encerramento da trilha se deu em frente da Rádio Itacaeté FM.


NOTA
Quero aqui em nome dos demais ciclistas que participaram deste pedal agradecer a acolhida que mais uma vez a população de Sanharó nos proporcionou. Que todos fiquem sabendo que para nós está em Sanharó é mesmo que está em casa. Nós gostamos muito de pedalar até ai. Muito obrigado pela recepção.

CONVITE
 Amanhã tem trilha com destino ao Memorial de Frei Damião no Povoado de Santa Luzia, também conhecido como Volta do Rio. Pedal de percurso curto e de grau de dificuldade leve. Ponto de Encontro: D.R. Bike - Concentração: 06h00m - Saída: 06h30m em ponto. O uso de capacete é obrigatório para todos. Contamos com você.

FRASE DO DIA
A violência destrói o que ela pretende defender: a dignidade da vida, a liberdade do ser humano.
João Paulo II
Por: Geovane Bezerra 



9 comentários:

  1. Karoline de Sanharó18 de maio de 2013 às 15:52

    Porque vieram tão poucos ciclistas desta vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oficialmente a maioria estava trabalhando, mas extraofocial foi por causa do último capítulo de Salve Jorge kkk.

      Excluir
  2. Onde estão as fotos da cidade? Sei que vocês gostam muito de vir aqui pois sempre estão por aqui, mas não costumo ver fotos das aventuras noturnas de vocês a noite por aqui, esta foi a primeira vez, mas faltou as fotos do centro da cidade. Se possível numa próxima vez postem algumas ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo ou amiga os nossos passeios outrilhas na maioria das vezes só são registrados com fotos quando eu Geovane estou presente, como eu estvive ausenta a já ha algumm tempo ninguém tirou fotos destas trilhas noturnas e desta vez a minha máquina estava desarregando por isso eu não registrei devidamente a cidade, mas prometo que em uma próxima oportunidade vou registrar com fotos tudo o que for possível.

      Excluir
  3. Pessoal boa tarde. Agora que alguém citou o caso vou cobrar também. Sei que aqui não é do tamanho de Belo Jardim, mas como vocês comprovam sempre que vem aqui o nosso centro é bem animado e todos que ali estão se divertindo admiram e gostam de vocês, por isso gostaria também de pedir que em uma próxima vez vocês coloquem algumas fotos da animação que é aqui a noite. Só assim quem sabe apareçam alguns gatinhos de fora interessados em nos conhecer melhor. Um beijo para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara ficamos muito honrrados pelo seu elgio e pelo ineterese demostrado. Não foi possível registrar devidamente esta trilha porque a máquina estava descarregando mas uma outra oportunidade pode ter certeza que vamos registrar tudo bem diretinho pois com todo o respeito ai em Sanharó tem muita mulher bonita e é do interesse sim de alguns dos nossos membros que são solteiros conhecer melhor vocês. Espero ter a oportunidade de a conhecer pessoalmente. Um beijo e até uma próxima oportunidade.
      Geovane Bezerra

      Excluir
  4. Alguém de Belo Jardim19 de maio de 2013 às 17:31

    Vocês foram mesmo para Sanharó pela zona rural, debaixo de chuva e sem segurança? Pra mim isto é marmelada, Pura propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe marmelada, nós fazemos trilhas embaixo de sol ou de chuva, de dia ou a noite. A prova esta nos comentarios do pessoal de Sanharó e se prestar mais atenção, verás que algumas fotos foram tiradas na entrada de Sanharó pois tem a vaquinha no fundo. Vlw.

      Excluir
    2. Olha meu amigo ou amiga não sei qual foi a sua intenção ao fazer este comentário mas se foi a de tentar de alguma maneira diminuir a nossa credibilidade junto ao nosso público vocçê não foi feliz. Como o amigo Amaro já citou acima nós pedalamos seja de dia ou seja de noite para qualquer lugar e não importa se está chovendo oufazendo um sol de rachar. Se você não acredita junte-se a nós algum dia, você será bem vindo e poderá conferir pessoalmente o que estamos falando, mas de uma olhadinha melhor no neste blog e você vai ver que já estivemos em muitos lugares só este ano. Um abraço.

      Excluir