quinta-feira, 14 de novembro de 2013

PEDAL NOTURNO / PASSEIO 13/11/13

DADOS INICIAIS
Ponto de Encontro: D.R. Bike
Concentração: 19h00m
Saída: 19h30m
Equipe formada por 06 ciclistas

FATOS E FOTOS NA CONCENTRAÇÃO
A concentração deste pedal como de costume foi na frente da D.R. Bike, esperávamos contar com a presença de mais ciclistas fato que não aconteceu. A equipe masculina foi representada por mim (Geovane), Amaro e pelo ciclista xxxx e para a nossa alegria a equipe feminina contou com a participação das ciclistas; Vanda, Tatiana e Luciana, esta última a pouco tempo no pedal e ainda se integrando ao grupo.
 

FATOS E FOTOS DO PERCURSO
Como haviam poucos ciclistas e também como a ciclista Luciana estava participando apenas pela segunda vez deste passeio noturno resolvi alterar um pouco o traçado do mesmo diminuindo assim a distancia afinal, desta forma quem está iniciando tende a se sentir mais animado e confiante, já que tem um melhor desempenho. Para diminuir o grau de dificuldade optei por não irmos até a Vila próximo ao Muquém, ao invés disto fizemos um giro pelo bairro Maria Cristina. Ao descermos ao invés de seguirmos pela frente da delegacia seguimos a direita após a nova autoescola saindo ao lado da Panificadora Líder. Dai por diante seguimos o trajeto tradicional, mas ninguém subiu até a Moura e também ao término do corredor da Lagoa seguimos pela Rua São João e mais adiante retomamos o caminho tradicional novamente seguindo pela Praça Desembargador João Paes e depois Praça da Conceição e Calçadão até encerrarmos de onde partimos.
 

ÚLTIMOS RELATOS
Para encerrar quero destacar a participação da ciclista Luciana que mesmo estando participando pela segunda teve um bom rendimento e deixou uma boa impressão em todos nós. Durante todo o percurso a mesma recebeu incentivo e orientação das ciclistas Tatiana e Vanda. Ela também está ciente de que deve adquirir e fazer uso constante dos equipamentos de segurança se desejar fazer parte do nosso grupo, pois para nós a segurança vem sempre em primeiro lugar. Fica aqui o convite para o nosso próximo passeio noturno que acontecerá na quarta-feira da próxima semana e para quem desejar uma aventura maior pode se juntar a nós em algumas das nossas trilhas semanais. Clique neste link e curta o nosso grupo no Facebook. https://www.facebook.com/groups/411493418927001/ 

VENHA PEDALAR CONOSCO
Nesta sexta-feira dia 15/11/13 estaremos realizando a nossa 2ª Trilha da  Proclamação que teria como destino o Distrito de Vila Nova, mas que devido a solicitações de vários ciclistas está com o destino em aberto, sendo definido na concentração amanhã. Você é o nosso convidado. Ponto de encontro: D.R. Bike - Concentração: 06h00m - Saída: 06h30m. Pedimos a todos que irão participar que evitem chegar atrasados.

FRASE DO DIA
É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante.
Paulo Coelho
Por: Geovane Bezerra

Um comentário: