sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MAIS UM CICLISTA PERDE A VIDA NO TRÂNSITO DA CAPITAL PERNAMBUCANA

Ontem pela manhã mais um ciclista pernambucano perdeu a vida após ser atropelado por um ônibus na ponte Motocolombó no bairro de Afogados na Capital Pernambucana. O ciclista urbano estava se deslocando para o seu trabalho quando foi atingido de frente por um ônibus. Aos familiares desde cidadão, os meus sentimentos em nome de todos os ciclistas do Grupo de Ciclismo Amigos do Pedal Belo Jardim. Para saber maiores informações sobre este fato lamentável clique nos links abaixo da foto.
Créditos: Wellington Dantas/Divulgação



VENHA PEDALAR COM OS AMIGOS DO PEDAL
Neste sábado e domingo tem trilha.



DOMINGO TEM TRILHA DO REBOLO
Ponto de Encontro: D.R. Bike
Concentração: 05h30m
Saída: 06h00m

ATENÇÃO
Por questão de segurança individual e coletiva é obrigatório o uso de equipamentos de segurança (capacete, luvas, óculos, etc).

FRESE DO DIA
O primeiro passo para conseguirmos o que queremos na vida é decidirmos o que queremos.
Ben Stein

Por: Geovane Bezerra

Um comentário:

  1. Ariane Lima - Santos SP11 de novembro de 2013 às 20:12

    É meu amigo apesar da boa vontade de muitos, ainda é necessário se mudar muita coisa para que fatos como este ao menos diminuam. Amo o meu país mas o que estamos vivendo Brasil a fora é uma verdadeira baderna nacional com leis obsoletas, com quase nenhum tipo de punição para qualquer tipo de ato e o pior de tudo, a febre da corrupção que já é uma verdadeira epidemia nacional e que é a grande vilã de tudo de ruim que o país hoje atravessa. Vocês ciclistas são apenas uma pequena parte de um grande todo que é desrespeitado diariamente mas que só são vistos quando em tempo de eleição, como as que estão ai por vir, ai irão aparecer os salvadores da pátria prometendo tudo a vocês, mas depois vocês sabem muito bem como as coisas irão ficar, ou seja , na mesma. Pedalem sempre com responsabilidade e peçam sempre Proteção Divina. Um abraço e parabéns pelo grupo e pelo blog.

    ResponderExcluir