sexta-feira, 21 de março de 2014

PEDAL NOTURNO/PASSEIO 19/03/14


Na última quarta-feira  foi realizado mais um passeio noturno dos Amigos do Pedal pelas ruas, praças e avenidas do nosso município. Mais uma  vez tivemos representantes a nossa equipe feminina e no decorrer do trajeto algumas crianças que brincavam na rua se juntaram aos nossos ciclistas, num sinal de que despertamos alguma admiração nelas. Confiram nesta postagem como foi este belo passeio.





INFORMAÇÕES PRELIMINARES
Ponto de Encontro: D.R. Bike
Concentração: 19h00min
Saída 19h40min
Equipe: Ana - Vanda - Amaro - André - Alex - Geovane e Gaudi - Total de 07 ciclistas
Guia:  Geovane
Percurso Total: 13,30 km

FATOS E FOTOS NA CONCENTRAÇÃO
A concentração se deu num clima de muita descontração, na oportunidade procuramos tirar dúvidas dos nossos ciclistas sobre a trilha do próximo domingo que terá como destino a Piscina do Amaro em Brejo da Madre de Deus e também acertar detalhes do passeio, além é claro de fazermos um pouco de alongamento antes de dar início ao passeio.
Travessa deputado José Mendonça Bezerra - Centro/D.R. Bike. 




FATOS E FOTOS DO PASSEIO
Saímos com alguns minutos de atraso mas como este passeio em particular seria um pouco diferente ninguém contestou  o atraso na saída. O fato é que naquele dia estaria acontecendo a partida de futebol entre os times do Santa Cruz  e do Sport, válida pela semifinal da Copa do Nordeste, e como boa parte dos ciclistas que se fizeram presentes queriam assistir a este jogo então alteramos o trajeto diminuindo o percurso para assim terminarmos mais cedo, a tempo de pegar o jogo  no início.
 Avenida Sebastião Rodrigues da Costa - São Pedro.
 

Paredão da Barragem do Bitury.




Rua Benjamim Constant - São Pedro. 
 



Rua do Cemitério - Bom Conselho. 

Rua Deusdeth Santos Aguiar - Santo Antônio. 

Avenida natalício Amaro - Centro.




ENCERRAMENTO
O encerramento deste passeio se deu na Praça da Conceição no Centro da cidade de onde os ciclistas se espalharam. Durante todo o percurso nenhum incidente foi registrado. Quero aqui agradecer a garotada que nos acompanharam em parte do passeio e também as ciclistas Ana e Vanda por abrilhantar com a sua beleza este passeio, fica aqui os agradecimentos a todos os participantes e o convite para as nossas próximas aventuras a começar por logo mais a noite.

CONVITE
TORNE-SE MAIS UM SEGUIDOR DESTE BLOG
Gostaria de convidar você que gosta de ler as nossas postagens a se tornar mais um dos nossos seguidores, para isto basta clicar no canto superior esquerdo desta página onde está escrito PARTICIPAR DESTE SITE e se cadastrar. Para fazer este cadastro é muito fácil, basta  ter uma conta do GOOGLE como Email ou Gmail. Venha se juntar a família dos Amigos do Pedal Belo Jardim. Agradeço desde já a cada um que atender este convite.

HOJE DIA 21/03/14 TEM
Junte-se a nós em mais esta aventura. Você é o nosso convidado mas, para evitar imprevistos leia atentamente as recomendações contidas no cartaz. Ponto de Encontro: D.R. Bike - Concentração: 19h00min - Saída: 19h20min (pontualmente).
CONVITE
Fica aqui mais este convite a todos os nossos ciclistas que encontrem-se em plena atividade e gozando de boa saúde extensivo a todas as pessoas habilitadas. Venha desfrutar de um bom contato com a natureza e ainda de um gostoso banho nas águas geladas deste lindo lugar. Vamos atentar para o horário de saída, pois iremos sair pontualmente no horário pré determinado.

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
 
MOMENTO DE REFLEXÃO
MINUTO DE HUMOR
Porque ris ainda é o melhor remédio.

NOTA
Atendendo a um convite feito pelo Sr. Alex Vieira da Secretaria de Projetos Especiais, na última quarta-feira dia 19/03/14 as 15h00min estivemos presentes em uma reunião com o prefeito do nosso município o Sr. João Mendonça Jatobá no seu gabinete. Na ocasião o mesmo ouviu de nós os problemas que nos deparamos no dia a dia como ciclistas e o que fazemos e esperamos da prefeitura enquanto grupo. Da parte dele partiu a ideia ou a possibilidade de destinar trechos de algumas ruas aqui do nosso município para a pratica segura do ciclismo por toda a população criando ciclofaixas e da nossa parte repassamos para o mesmo que apesar dos passeios realizados todas as quartas-feiras a noite o foco do grupo é o Mountain Bike e que portanto para nós seria mais interessante outro tipo de apoio, mas que todo apoio é bem vindo, desde que não nos leve ao apoio a nenhum partido político. Ao final desta reunião ficou marcado para o próximo dia 09/04/14 uma outra reunião onde iremos apresentar nossas propostas de forma concreta e repassar ao Sr. Prefeito algumas informações que nos foi solicitadas pelo mesmo. Todos os ciclistas dos dois grupos aqui de nossa cidade ficam convidados a darem suas sugestões e a enviarem representantes. Só lembrando que a iniciativa não partiu de nenhum  grupo.

Por: Geovane Bezerra

Um comentário:

  1. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJ22 de março de 2014 às 20:31

    Atenção ciclistas houve alteração nos horários da Trilha do Amaro.
    A concentração passou das 05h00min para as 05h30min e a saída das 05h30min para as 06h00min (pontualmente).
    Também houve modificação no trajeto. Iremos pelo Monte e não por Serra dos Ventos.
    Fiquem atentos.
    Um abraço e até amanhã de manhã.
    Geovane.

    ResponderExcluir