quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PEDAL NOTURNO / PASSEIO - 06/02/13

Ontem, quarta-feira aconteceu mais um pedal noturno dos Amigos do Pedal em conjunto com  a Turma do Pedal. Neste pedal contamos coma participação de 30 ciclistas, dentre eles duas representantes do sexo feminino. O percurso foi o tradicional, totalizando 22 Km. O passeio transcorreu sem nenhum incidente e terminou sem nenhum incidente.

FATOS E FOTOS DO PEDAL
Devido a ter chegado atrasado, não tenho muito o que comentar quanto a concentração e a saída, mas em relação ao pedal como um todo. foi tranquilo e sem nenhum incidente como vocês poderão constatar nas fotos abaixo.













































FRASE DO DIA
O homem, criatura viva e criador individual, é sempre mais importante do que qualquer estabelecido estilo ou sistema.

Bruce Lee

ESTÁ CHEGANDO A HORA

FIQUE POR DENTRO
Por: Geovane Bezerra

5 comentários:

  1. Estou vendo alguns participantes que não estão de capacete ou qualquer outro equipamento de segurança.Sei que vocês são bem cuidadosos quanto a isto. Então porque estas pessoas estavam participando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra - Responsável Pelo Blog e Idealizador dos Amigos do Pedal9 de fevereiro de 2013 às 07:45

      Caro Júlio. Em primeiro lugar quero agradecer o seu comentário e a sua preocupação com a nossa imagem, quanto as pessoas que você citou são pessoas que estão iniciando no esporte e ainda não possuem os referidos equipamentos contudo, todas foram devidamente orientadas no sentido de os adquirir o quanto antes se desejarem fazer parte do nosso grupo. Como este pedal trata-se basicamente de um passeio, nós abrimos esta excessão para os iniciantes porém, fazemos questão de informar um a um de importância do uso dos equipamentos de segurança e das consequências do não uso, desta forma nos preservamos e atraímos novos membros. espero que tenha lhe respondido a contento. Qualquer dúvida volte a comentar.

      Excluir
  2. Gostei de ver a garotada em ação. Vocês estão de parabéns por incentivar estas crianças na prática do ciclismo, mas não descuidem da segurança, cobrem delas o uso do capacete e dos demais equipamentos de EPI. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver o Artur saindo da rotina, mas fala pra ele gastar um dinheirinho e comprar capacete, luvas e farol para a bike.

    ResponderExcluir
  4. muito legal estes passeios noturnos. Quem sabe um dia destes eu tome coragem e me arrisque num destes.

    ResponderExcluir