sexta-feira, 13 de junho de 2014

2º PASSEIO CICLÍSTICO DOS NAMORADOS 11/06/14


Ponto de Encontro: D.R. Bike
Concentração: 19h
Saída: 19h30min
Equipe: Amaro - Vanda - Alex - Ana - Estrela - Raí e Guilherme = 07 Ciclistas
Guia: Amaro
Percurso Total 15 km

Foi realizado na noite da última quinta-feira a segunda edição do nosso Passeios dos Namorados, a antecipação da data se deu pelo fato da Abertura da Copa do Mundo do Brasil que aconteceu no dia 12 e também pelo fato de ser a estréia da nossa seleção e muito provavelmente nossos ciclistas não estariam em condições de pedalar a noite. Segundo relatos do ciclista Amaro foi um ótimo passeio onde todos se divertiram. Infelizmente por motivo de trabalho não pude me fazer presente. Infelizmente a minha esposa também não pode participar por se encontrar em Recife cuidando de sua saúde. Quero aqui parabenizar a todos que se fizeram presentes e em particular aos casais Amaro e Vanda e Alex e Ana. Quero também dar as boas vindas ao Estrela e o seu filho Rai. Quanto ao ciclista Guilherme espero contar mais vezes com a sua presença nos nossos pedais, mas quero o parabenizar também pela sua participação. 

 


 


 

 
Lá no nosso grupo no face está disponível um álbum com todas as fotos referentes a este passeio. Acesse e curta todas as fotos.

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK

CONVITE
HOJE 13/06/14 TEM


FIQUE POR DENTRO DA NOSSA PROGRAMAÇÃO DE PEDAIS PARA ESTE MÊS

Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Sueli Campelo - Arapiraca/AL14 de junho de 2014 às 14:03

    Achei legal as fotos mas onde estão as mulheres deste belo grupo, e olha que eu sempre estou acessando este blog e t5ambém dando uma olhada lá no face e sei que existem bem mais mulheres neste grupo do que as que estão presentes neste passeio. Sem querer me intrometer mas já me intrometendo. Será que não está na hora de vocês convocarem uma assembleia, reunião ou algo desta natureza para discutir o porque das mulheres deste grupo estarem tão ausentes das atividades realizadas? Será que está acontecendo algo, mesmo que discretamente que esteja de algum modo afastando ou no mínimo espantando as mulheres de participar das atividades realizadas? pensem nisto com carinho e como uma forma de ajuda e não de crítica porque sei que entre vocês existe muito respeito e isto por si só já vale bastante mas não é tudo. O respeito é importante mas existem outras situações a serem observadas que talvez estejam passando desapercebidas por vocês, de qualquer modo parabéns pelo passeio e por manter sempre vivo o espirito desportivo dentro do grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE18 de junho de 2014 às 16:55

      Cara Sueli agradeço seu acesso, seu comentário e a sua preocupação para com o nosso grupo, fique certa de que a sua sugestão para que façamos uma reunião para discutir o porque da pouca participação das nossas ciclistas será avaliada e se for do interesse da maioria como creio que seja esta será realizada o mais breve possível e de preferência com a particpaáção das nossas ciclistas para que elas nos exponham suas dificuldades. Obrigada pela consideração e continue conosco.

      Excluir