segunda-feira, 30 de junho de 2014

TRILHA BICA DO BITURY 29/06/14

Ponto de Encontro: Prefeitura
Concentração: 07h
Saída: 07h30min
Equipe: Amaro - Arielson - George - Guilherme - Estrela - Rai - Monga - Niziane e ??? = 09 ciclistas
Guia: Amaro
Percurso Total: 25 km




Como infelizmente houve um problema na confecção das camisas do grupo optamos por mudar o destino deste pedal, que inicialmente seria o Distrito de Xucuru, desta forma ficou a critério da maioria decidir para onde desejariam ir, até o sábado o destino mais sugerido era as Duas Bicas mas ficou decidido por fim que iriam seguir apenas para a Bica do Bitury e de lá dariam uma passadinha na Pista de DH para dar um apoio a galera daqui e de Recife que estavam realizando um treino de DH. O registro fotográfico e os relatos desta trilha ficaram por conta do ciclista Amaro, eu Geovane mais uma vez tive de ficar de fora porque estou com as minhas duas bikes em manutenção, mas estou louco para voltar a pedalar. Confiram nas fotos abaixo um pouco de como foi esta bela trilha. No nosso grupo lá no face está disponível um álbum com todas as fotos desta trilha, cliquem no link no final desta postagem e confiram.

 

 


 

 


 

 

 

DESTAQUE DA TRILHA
O destaque desta trilha foi a ciclista Niziane, ela que chegou a pouco tempo no grupo mas que está se mostrando uma ciclista muito ativa e bem disposta, o nosso desejo é que a mesma continue assim e que o seu esposo também se junte a nós, é sempre bom ter mais mulheres participando ativamente para que outras venham a se juntar ao grupo. Parabéns Niziane.

TREINO DE DH/SÍTIO JUREMA 
Ao chegarmos na pista de DH encontramos nosso grande amigo Fernando Jose e mais alguns ciclistas de Belo Jardim ( Mangangá Vertical ) , Lajedo, Arcoverde e Caruaru, como  chegaram um pouco tarde não demoraram muito e não foi possível registrar as descidas, mas o Amaro tirou algumas fotos da turma para que vocês possam conferir.

 

 
  
 

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
Por: Geovane Bezerra

4 comentários:

  1. Pense numa trilha descontraida,nunca ri tanto. O Pitoca e o Estrela são umas figuras.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao treino de DH, aguardem que em setembro vira o 1ª campeonato de Belo Jardim

    ResponderExcluir
  3. Essa eu perdi, mais na próxima eu quero ir para dar boas risadas.

    ResponderExcluir
  4. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE5 de julho de 2014 às 07:57

    Infelizmente por estar com as minhas bikes em manutenção eu também perdi esta trilha mas no próximo domingo tê dentro.

    ResponderExcluir