quarta-feira, 18 de junho de 2014

TRILHA SERRA DOS VENTOS 15/06/14


Ponto de Encontro: Prefeitura
Concentração: 06h00min
Saída: 06h30min
Equipe: Amaro - Arielson - Armando - Niziane - Estrela e Rai = 06 Ciclistas
Guia: Amaro
Percurso Total: 32 km 



Inicialmente esta seria uma trilha de exploração tendo como ponto de partida a estrada situada ao lado da igreja católica de Serra dos Ventos, pretendendo-se chegar ao Sítio Santa Rosa, voltando pelo Monte mas como eu Geovane que seria o guia desta exploração não pude me fazer presente por motivo de trabalho os demais ciclistas optaram por seguir um dos percursos tradicionais o que foi uma decisão correta, já que a ciclista Niziane estava estreando em trilhas e em trilhas de exploração não sabemos o que nos espera e portanto não é recomendada a participação de novatos. Segundo relatos do ciclista Amaro Neto a trilha transcorreu num clima de descontração e não foi registrado nenhum incidente durante todo o percurso. Confiram nas fotos abaixo um pouco de como foi esta trilha. Todas as fotos desta trilha se encontram num álbum lá no nosso grupo no face, acessem e curtam.













FIQUE POR DENTRO DA NOSSA PROGRAMAÇÃO DE PEDAIS 
ATENÇÃO
Devido a realização do evento de ciclismo 1º Fast Duatlhon que será realizado no próximo domingo dia 22 de junho teremos alterações na tabela de programação de pedais deste mês ficando assim: A trilha que teria como destino a pedra do caboclo fica adiada para uma nova data para que os ciclistas possam participar e/ou apoiar o evento a ser realizado. Os ciclistas que desejarem podem optar por fazer alguma trilha alternativa, fica a critério de cada um.



ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK

Por: Geovane Bezerra

4 comentários:

  1. Gostaria de saber se vai haver alguma premiação neste evento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE21 de junho de 2014 às 07:57

      Infelizmente ainda não sei te responder essa pergunta porque este não é um evento do grupo mas idealizado por um dos nossos ciclistas. Para saber mais entre em contato com o Miguel pelo E-mail que o mesmo disponibilizou no cartaz. Obrigado pelo acesso ao nosso blog.

      Excluir
  2. Olha votei na enquete mas creio que tem algo de errado porque não vi o meu voto computado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJPE21 de junho de 2014 às 07:55

      A votação não estava aparecendo por um problema técnico que já foi devidamente solucionado. Obrigado pelo seu voto.

      Excluir