quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PEDAL NOTURNO/PASSEIO - 19/02/13

Ponto de Encontro: D.R.Bike
Concentração: 19h30m
Saída: 20h00m
Equipe: 08 ciclistas

FOTOS NA CONCENTRAÇÃO
 D.R. Bike/Trav. Dep. José Mendonça Bezerra/Centro

 D.R. Bike/Trav. Dep. José Mendonça Bezerra/Centro

 D.R. Bike/Trav. Dep. José Mendonça Bezerra/Centro

D.R. Bike/Trav. Dep. José Mendonça Bezerra-Centro/

FOTOS DO PERCURSO
Rua Amélia Soares Paes/São Pedro
Vila da Caixa

Vila da Caixa

OBSERVAÇÕES
este pedal das terças a noite foi idealizado com o intuito de  apadrinhar os ciclistas novatos e também como forma de integração entre os demais membros do grupo. O objetivo principal não é percorrer grandes distâncias ou se esforçar para chegar a frente de qualquer um. O nosso Objetivo principal é nos mantermos firmes no esporte ao qual abraçamos e divulgar junto aos meio0s compe6tenres Espero ter todo este momento, mas até lá  .
  
CONVITE
Atenção você que gosta de um bom pedal. estamos convidando você para se juntar a nós no próximo domingo num cicloturismo muito legal, tendo como destino o município de Tacaimbó. Lembre-se do nosso lema; segurança em primeiro lugar, então venha devidamente equipado.

FRASE DO DIA
Você simplesmente espere. Eu vou ser o maior artista chinês no mundo.
Bruce Lee
  
Por: Geovaner Bezerra
 

2 comentários:

  1. Vou ver se qualquer dia destes participo com vocês de um destes passeios.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal o pedal de domingo para Tacaimbó será desenvolvido em velocidade de moderada a baixa e ao chegarmos ao nosso destino iremos realizar um pequeno passeios pelas ruas daquele município, desta forma não existe previsão de tempo para a volta, então se você tem algum compromisso agendado para a tarde ou se tem alguma visita para almoçar em sua casa é preferível não participar deste pedal, pois nem o rítimo e nem o roteiro do pedal será alterado para atender a probelas desta natureza por parte de algum participante. Eu Geovane, agradeço desde já a compreensão e conto com a colaboração de todos.

    ResponderExcluir