quinta-feira, 28 de março de 2013

BIKES RARAS E DIFERENTES

Nesta postagem vocês poderão conferir alguns modelos de bicicletas bem antigos e outros com uma aerodinâmica ultra moderna. Apreciem a vontade.






















HOJE TEM
Hoje tem Pedal Noturno/Passeio em comemoração ao aniversário de 01 ano da Academia Espaço Fitness. O ponto de encontro será na frente da academia a partir das 18h30m. Para aqueles que fizeram suas inscrições serão entregues camisas comemorativas. Só lembrando que estamos participando deste evento a convite dos proprietários que apreciam o nosso esporte e por isso vamos zelar pela boa conduta durante todo o trajeto, pois é o nome dos nossos grupos que está em jogo.
 

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO
venha pedalar conosco amanhã na nossa segunda edição da trilha da Paixão e conhecer um pouco das belezas de Fazenda Nova onde é encenada a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Atenção, este não é um pedal indicado para pessoas iniciantes pelo seu grau de dificuldade, mas se você conhece bem os seus limites e quer participar será bem vindo, mas atenção: Para segurança de todos faz-se necessário o uso dos equipamentos de segurança (capacete, luvas, óculos, etc.) bem como a sinalização da bike (farol, sinaleiras, etc.). Para seu conforto procure usar roupas apropriadas e não se esqueça do seu reservatório de água.
 

FRASE DO DIA
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
Por:  Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Geovane - Amigos do Pedal28 de março de 2013 às 17:01

    Galera quero aqui fazer um apelo a todos que irão participar desta trilha. Para não atrasar a saída vamos procurar chegar dentro do horário.

    ResponderExcluir
  2. Estarei lá pontualmente.

    ResponderExcluir