sexta-feira, 15 de março de 2013

PEDAL NOTURNO/PASSEIO - 14/03/13

Como já está se tornando rotina na última quinta-feira ocorreu mais um passeio noturno dos Amigos do Pedal. Este pedal foi idealizado pelo ciclista Amaro Neto e tem como objetivo atrair novos membros para o nosso grupo além de promover a nossa imagem junto a nossa sociedade. Confiram abaixo um pouco do que foi este belo pedal.
DADOS INICIAIS
Ponto de Encontro: RMS Moda Esportiva
Concentração: 19h30m
Saída: 19h40m
Equipe: Geovane - Cida - Amaro - Vanda e Leonardo

FOTOS NA CONCENTRAÇÃO
Como pode ser devidamente comprovado nas fotos, todos estávamos devidamente equipados e com as bicicletas devidamente sinalizadas.



FOTOS DURANTE O PERCURSO
Este pedal assim como o da terça-feira tem um roteiro variado e mais curto do que o tradicional das quartas, além de ser desenvolvido em velocidade de baixa a moderada. Ideal para iniciantes.










FOTOS DO ENCERRAMENTO
O encerramento se deu na frente do prédio da prefeitura na Av. Deputado José Mendonça Bezerra.

A distância percorrida foi de aproximadamente 12Km.

ESTÁ CHEGANDO A HORA
No próximo domingo acontecerá mais um cicloturismo dos Amigos do Pedal, desta feita com destino ao município de Pesqueira. Junte-se a nós neste gostoso pedal.

FRASE DO DIA
"Poucos aceitam o fardo da própria vitória; a maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis."
Paulo Coelho

Por:  Geovane Bezerra

Um comentário:

  1. Um pedal muito bom, ideal para quem quer iniciar na pratica do ciclismo. è um pedal leve e educativo, onde procuramos mostrar aos ciclistas como se comportar no transito e tambem como obter uma melhor performance na bike.

    ResponderExcluir