quinta-feira, 14 de março de 2013

PEDAL NOTURNO / PASSEIO DE PROTESTO 13/03/13


 Ontem foi realizado mais um passeio noturno dos Amigos do Pedal e Turma do Pedal. Foi na verdade um pedal de protesto onde os nossos ciclistas protestaram contra os últimos acontecimentos envolvendo ciclistas e motoristas em todo o país, sabemos que é dever de todos (motoristas e ciclistas) respeitar as leis de trânsito, mas sabemos que na prática não existe lá muito respeito por parte dos motoristas em relação aos ciclistas e por isto o nosso protesto passífico. Confiram nas fotos abaixo como foi este belo pedal.
 
 
DADOS INICIAIS
Ponto de Encontro: D.R. Bike
Concentração: 19h00m
Saída: 20h00m
Percurso: 22 Km
Equipe: 12 Ciclistas
 
 


FOTOS NA CONCENTRAÇÃO
Durante a concentração vários cartazes foram expostos pelos ciclistas participantes pedindo justiça e leis mais rigorosas. Sabemos que para muitos isto é muito pouco mas, estamos fazendo a nnossa parte.
 
 








 
 

FOTOS DURANTE O PERCURSO
Após os devidos protestos teve início o nosso passeio propriamente dito.
 
 



 










 
CONSIDERAÇÕES FINAIS
O pedal transcorreu sem nenhum imprevisto.
 
 
HOJE TEM
Pedal Noturno/Passeio
Para Iniciantes - O passeio de hoje a noite é desenvolvido em velocidade de baixa a moderada e tem percurso modificado semanalmente e relativamente curto e por isto mesmo é indicado para pessoas de ambos os sexos e até mesmo para crianças e pessoas da terceira idade, ou seja, ideal para iniciantes, então não perca tempo e venha pedalar conosco.
Ponto de Encontro: RMS Moda Esportiva -  Concentração: 19h30m - Saída: 19h40m.
 
FRASE DO DIA
"Somos peregrinos nessa terra... Não sabemos até quando! Devemos encarar a *Vida*...Não com tristeza, mas com seriedade e esperança."
Papa João Paulo II
 
Por: Geovane Bezerra





2 comentários:

  1. Pessoal gostaria de informar a todos que na versão antiga do blog só estão disponíveis as postagens que foram postadas até o dia 23/12/12, as demais a partir desta data só estão disponíveis nesta nova versão.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai. Vamos fazendo a nossa parte. E você!!!

    ResponderExcluir