sábado, 24 de agosto de 2013

BICICLETAS ANTIGAS UMA PAIXÃO QUE ESTÁ DANDO LUCRO

A bicicleta ao longo dos tempos foi aos poucos se modernizando, seja no design, nos tipos de materiais utilizados e até nas peças e e acessórios, mas para muita gente a paixão pelas magrelas antigonas não tem preço, são pessoas completamente apaixonadas por bicicletas antigas e isto está criando no país um novo tipo de negócio bastante lucrativo como vocês poderão conferir no vídeo abaixo. 


Agora para você matar a saudade daquelas bicicletas que fizeram parte da infância e da vida de muita gente segue abaixo algumas imagens de bicicletas bem antigas, mas que fizeram e ainda fazem muito sucesso.
Creio que através destas imagens deu para se recordar muita coisa não foi. Então continuem curtindo este blog que em breve estarei disponibilizando uma postagem a respeito da evolução da bicicleta, mostrando os novos e modernos modelos que estão sendo desenvolvidos. Espero que tenham gostado da postagem e conto com os seus comentários.
Geovane Bezerra
VENHA PEDALAR COM OS AMIGOS DO PEDAL
Ponto de Encontro: D.R. Bike
Concentração: 06h00m
Saída: 06h30m
 Destino: Ainda não informado

APOIO



FRASE DO DIA
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Chavier
 

Por: Geovane Bezerra

3 comentários:

  1. Wanderley Mattos - Brasília DF24 de agosto de 2013 às 12:55

    Meu amigo vendo estas magrelinhas voltei uns quarenta anos no túnel do tempo. minha primeira bicicleta foi uma Berlineta e eu era louco para ganhar uma igual a uma vermelhinha quem tem numa destas imagens, que tem a roda dianteira menor, mas meus pais não podiam comprar. Ainda hoje guardo com carinho e muito cuidado uma Barra Forte Caloi ano 1980, toda original e de vez em quando dou umas voltas nela. Gostei muito da postagem.

    ResponderExcluir
  2. Estas bikes são muito diferentes meu. Irado.

    ResponderExcluir
  3. Sou colecionador dessas raridades!Sei bem o que é recordar aquela velha magrela que um dia vc aprendeu a andar nela!Mesmo que tenha levado muitos tombos rsss.

    ResponderExcluir