segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GIANT SERÁ O PRINCIPAL PATROCINADOR DA EX-ARGOS-SHIMANO

GIANT-SHIMANO

Não era este o “principal” patrocinador que foi anunciado à um mês atrás…
O “gigante” fabricante de bicicletas, a taiwanesa Giant, irá assumir o lugar de patrocinador principal da equipa conhecida na época passado pelo nome Argos-Shimano, passando assim os holandeses a serem conhecidos por Giant-Shimano, garantindo assim a continuidade da equipa depois da saída da Argos como patrocinador da equipa.
Desta forma a Giant para além de fornecer as bicicletas à equipa, por troca com a Felt que abandonou os patrocínios ao mais alto nível, torna-se patrocinador principal, depois de muitos anos a fornecer bicicletas a equipas como a Rabobank ou a T-Mobile. Contudo, esta foi uma solução de “recurso” já que estaria previsto um patrocínio de uma empresa fora do mundo velocipédico, ao que tudo indica uma instituição norte-americana, mas esta terá voltado atrás, avançando a Giant após a falha desta.
Com a Giant-Shimano, serão assim cinco as equipes no World Tour em 2014 a ostentar no seu nome, um nome, de um construtor de bicicletas, Giant-shimano, BMC, Cannondale, Trek e  Lampre-Merida.


NOTA
Comunico a todos que acompanham de perto todas as aventuras dos Amigos do Pedal que todos os pedais programados até o último domingo foram devidamente realizados, porém por motivos diversos os três últimos ficaram sem registro fotográfico não sendo possível disponibilizar nenhuma postagem aqui no blog sobre os mesmos. Aproveito a oportunidade para informar a quem interessar que, já se encontra disponível na Loja D.R. Bike e também na Loja Total Sport`s o calendário com a programação das atividades a serem realizadas no próximo mês de fevereiro pelo grupo e que a partir da próxima postagem também estarei disponibilizando aqui no blog esta programação e também no nosso grupo lá no face.
Geovane Bezerra

CONVITE

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK

MOMENTO DE REFLEXÃO

CUIDADO COM A SUA BIKE E COM A SUA SEGURANÇA
Num passo pouco distante a expressão "ladrão de bicicleta" referia-se aos inexperientes no crime, responsáveis por pequenos delitos. Hoje, o termo ganhou outro sentido. Com o aumento de bicicletas em todas as cidades e com a diversificação de marcas e de preços, quem as rouba uma bicicleta hoje sabe que tem na mão um produto valioso, que pode chegar a custar R$ 30 mil. Por isso cada vez mais é recomendável evitar fazer trilhas, ou cicloturismo sozinho. Os homens na sua maioria tem uma tendência natural de esboçar algum tipo de reação como não querer entregar a sua bicicleta ou algo parecido e isto põe em sério risco a sua vida, por isso vai aqui um conselho. Em caso de você ser vítima de algum meliante seja em qual for a situação, não reaja nunca. Entregue a sua bicicleta e tudo o mais que lhes for solicitado, depois, quando verificar que o perigo já passou procure por ajuda e assim que possível vá até uma delegacia mais próxima e registre um Boletim de Ocorrência "BO". 

Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Sera que da para voces postarem algima materia sobre este tema? Fiquei sabendo que ja existe ate seguro para bicicletas. Isso e vetdade?

    ResponderExcluir
  2. Angelina Pereira - Pesqueira PE28 de janeiro de 2014 às 06:55

    Ontem a noite esta lendo esta matéria e pude notar um pequeno erro de Português que iria reportar a vocês hoje pela manhã, mas ao acessar a alguns instantes atrás, pude confirmar que já foi feita a devida correção no texto, isso demonstra um grande respeito por parte do editor ou editores e responsáveis por este blog para conosco e por isso quero aqui deixar os meus parabéns a todos.

    ResponderExcluir