quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PASSEIO NOTURNO SEM COMPROMISSO 23/01/14


Na noite de ontem quarta-feira, dia 22/01/14 foi realizado mais um Passeio Noturno dos Amigos do Pedal contando com a participação de 06 ciclistas. Infelizmente não pude me fazer presente e como nenhum dos participantes me enviou nenhuma foto não foi possível disponibilizar nenhuma aqui no blog, mas hoje a noite resolvi fazer um passeio com a minha esposa e mesmo tendo colocado um convite no face, ninguém apareceu para nos acompanhar, desta forma fizemos um passeio curto mas muito gostoso, além do mais pedalar ao lado de quem amamos é sempre muito bom.

INFORMAÇÕES PRELIMINARES
Ponto de Encontro: D.R. Bike
Concentração: 19h20min
Saída: 19h30min
Equipe: Geovane e Cida = 02 Ciclistas
Guia: Geovane
Percurso Total: 10 Km

Rua Centenário do Rotary do Toinho - Bairro da Boa Vista.


Praça da Matriz de São Pedro e São Paulo - Bairro de São Pedro. 


Rua Josefa Germano - Bairro de São Pedro. 

Praça do Padre Cícero - Bairro de São Pedro. 

Rua Monsenhor Francisco de Assis Neves (Calçadão) - Bairro do Centro. 




Ponte por trás da Central de Abastecimento - Ligando o Centro ao Bom Conselho. 

CONVITE
Ponto de Encontro: D.R. Bike - Concentração: 19h00m - Saída: 19h30m.

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK

MOMENTO DE REFLEXÃO

LEI É PARA SER CUMPRIDA
Caro amigo motorista. Nós ciclistas não somos seus inimigos e nem tão pouco estamos em guerra com ninguém. Assim como vocês nós também temos regras e, normas e leis a serem seguidas e procuramos respeitar a todas. Por outro lado procuramos ter uma convivência pacífica com as motos, carros, ônibus, caminhões e todos os demais usuários das vias, só em muitos casos temos os nossos direitos desrespeitados por alguns motoristas e motociclistas imprudentes. portanto este lembrete é para todos que acham que só porque somos ciclistas eles podem nos desrespeitar achando que não estão fazendo nada de errado. A via é de todos e as leis são para todos cumprirem. Em se tratando dos ciclistas que fazem parte do Grupo de Ciclismo Amigos do Pedal do município de Belo Jardim - PE, posso aqui deixar registrado que procuramos pedalar sempre de acordo com a lei e quando alguém por ventura oferece algum tipo de resistência em seguir as nossas regras o mesmo é automaticamente desligado do grupo. Nós estamos dando o exemplo. E você está fazendo a sua parte?

Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Joel Costa - Sanharó27 de janeiro de 2014 às 09:22

    Parabéns meu amigo, pedalar em família é sempre muito

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das fotos tiradas no calçadão destacando as casas com arquitetura colonial. Normalmente vocês costumam passar por ali mas não registram mada. Parabéns pelo registro e pelo blog.

    ResponderExcluir