quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RUI COSTA PREPARA A SUA TEMPORADA NA MADEIRA

Rui Costa, o campeão mundial de ciclismo, escolheu a Madeira para iniciar o treino para a nova temporada, que terá o Paris-Nice como objetivo mais importante da primeira parte de 2014, confirmou esta quinta-feira à Marítimo TV...

"Normalmente venho aqui fazer a preparação para a pré-temporada, alguns treinos mais específicos de montanha", revelou à Marítimo TV o ciclista da Lampre-Merida.

Rui Costa escolheu a ilha, da qual é natural a namorada Carla Coelho, também porque o Marítimo lhe disponibilizou as instalações e vários tratamentos, "uma coisa fundamental" para ter viajado até à Madeira.

Apesar de ainda estar a fazer a preparação para 2014, o campeão do mundo não esconde que pretende "iniciar bem a temporada no Dubai", antes de participar na Volta ao Algarve, prova na qual foi quinto classificado no ano passado.

Após a passagem por Portugal, Rui Costa quer disputar o Paris-Nice, "que será o objetivo mais importante neste início de temporada". O ciclista português é também o padrinho da nova equipa de ciclismo do Marítimo.

Autor: Lusa


CONVITE


Saia da rotina e venha pedalar conosco pelas ruas, praças e avenidas da nossa cidade em mais um gostoso passeio noturno. Se você não dispõe de tempo para pedalar de dia, venha se juntar aos nossos ciclistas e se divertir praticando um esporte saudável e ecologicamente correto.mesmo sendo apenas um simples passeio é necessário ficar atento as normas de conduta e de segurança.
Ponto de Encontro: D.R. Bike
Concentração: 19h00m
Saída: 19h30m (Pontualmente)
ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK
 
MOMENTO DE REFLEXÃO
SEGURANÇA
Polícia Captura Foragidos do Presídio de Pesqueira e Prende aqui em Belo Jardim três Ajudantes da Fuga. Postagem do Site BJ1 em 04/08/13.
Vlad, que estava preso acusado de matar um advogado em Arcoverde, foi o principal mentor da fuga.  
Vlad, que estava preso acusado de matar um advogado em Arcoverde, foi o principal mentor da fuga.
Pepeta, é considerado o maior traficante de Belo Jardim
 Pepeta, é considerado o maior traficante de Belo Jardim.
Fábio Soares, deu guarida aos foragidos. 
Fábio Soares, deu guarida aos foragidos.

Pança, é apontado como um auxiliar do Pepeta no tráfico.

 Pança, é apontado como um auxiliar do Pepeta no tráfico.

Eduardo estava com o revólver e apontou onde estava a arma roubada do agente penitenciário. 
Eduardo estava com o revólver e apontou onde estava a arma roubada do agente penitenciário.

Wellington, é apontado com braço direito do traficante Pepeta. 
Wellington, é apontado com braço direito do traficante Pepeta. 

A Polícia Federal em Pernambuco conseguiu localizar o paradeiro de mais dois fugitivos que haviam empreendido fuga do presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira. 
Na Delegacia Regional de Belo Jardim, a delegada de plantão Dra. Luciana Almeida, autuou os seis envolvidos em flagrante. Todos os seis indivíduos, foram encaminhados para um presídio da região  que por medida de segurança não teve o nome divulgado. Wladimir foi preso portando uma CHN falsa, em nome de Vutemberg Alves Brito, já o Pepeta chegou a cumprir pena com nome falso de Luciano Silva dos Santos. Os dois são tidos como bandidos de altíssima periculosidade.

O intuito de divulgar estas fotos e parte da postagem do Site BJ1 aqui no nosso blog foi mostrar bem os rostos para todos os reconhecerem em caso de nova fuga. Para saber todos os detalhes sobre esta prisão acesse o site abaixo.

Fonte: http://www.bj1.com.br/

Por: Geovane Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário