sábado, 11 de janeiro de 2014

PEDAL NOTURNO - TRILHA PATOS SANHARÓ 10/01/14

Na noite de ontem foi realizada com sucesso mais uma trilha noturna dos Amigos do Pedal. O destino mais uma vez foi o município de Sanharó onde sempre somos muito bem recebidos. A trilho foi desenvolvida em um bom ritmo e transcorreu sem nenhum incidente.




INFORMAÇÕES PRELIMINARES
Ponto de Encontro: D.R. Bike
Concentração: 19h00min
Saída: 19h300min
Equipe: Geovane - Amaro - Arielson - Juracy - André - Ezequiel - Ivan e Danilo
(Ciclista da Equipe Pedalando com Tatu do Recife) = 08 Ciclistas
Guia: Arielson
Percurso: 45 Km

FATOS E FOTOS DO PEDAL
Pessoal devido a problemas com a minha máquina digital a qualidade das fotos ficou comprometida e por isso optei por juntar todas as fotos utilizando o Photo Scape. O destaque da trilha foi o ciclista Danilo lá do Recife, ele que se mostrava bastante disposto e que dizia estar acostumado a pedalar por grandes distâncias em um bom ritmo, logo no início do trecho de estrada de terra, já na primeira ladeira acabou por desistir alegando que a bike que estava utilizando não era a sua e por isso não conseguiria prosseguir no pedal. Esperamos que o mesmo possa comparecer em uma outra oportunidade de posse da sua bike para que ele tenha o prazer de participar de uma trilha noturna. Ao chegarmos em Sanharó passamos rapidamente pelo centro e nos dirigimos até a lanchonete Tapioca da Terra onde fomos recarregar as energias degustando uma deliciosa combinação de sorvetes a base de açaí. Está lanchonete fica situada as margens da Rodovia BR 232. Para chegarmos em Belo Jardim mais cedo optamos por voltar pela BR232, apesar dos riscos, mas graças a deus tudo deu certo e chegamos ao nosso município sem nenhum problema.

CONVITE
No próximo domingo você é o nosso convidado para participar desta trilha que tem como destino um dos turísticos religioso do nosso município. O lugar  é lindo e vale a pena conhecer. Venha e traga mais um.

Ponto de Encontro: D.R. Bike
Concentração: 06h00m
Saída: 06h30m (Pontualmente)

ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS TAMBÉM PELO FACEBOOK

MOMENTO DE REFLEXÃO

NOSSOS MASCOTES
Para quem ainda não conhece, estas são o Cleiton e o Bobby, eles são os mascotes oficiais do nosso grupo e vale aqui deixar registrado que ambos já participaram de trilhas. O Cleiton pertence a um amigo meu e é um cãozinho bem despojado, o safado vive na rua e quase não para em casa mas é bem cuidado e adorado por todos no bairro, também é o garanhão do pedaço, já o Bobby pertence ao ciclista e cofundador do grupo o Leonardo, o Bobby também adora uma rua mas normalmente só vai  passear na coleira e devidamente acompanhado do seu dono ou de sua dona, mas de vez em quando costuma dar umas fugidas e  se aventurar sozinho pelo bairro. São dois cães muito simpáticos e dóceis que todos aprendemos a gostar.
Bobby - Cleiton


Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Alexsandro do Frei Dammião14 de janeiro de 2014 às 07:07

    Estes dois cãezinhos são ,muito lindos. Olha gostei muito das fotos pois me levou de volta aos meus tempos de juventude quando costumava dar as minhas pedaladas também, só que sozinho ou no máximo com algum amigo. É bem verdade que na maioria das vezes a intenção era tomar umas bicadas nos sítios dos amigos e as bicicletas não eram das melhores mas vocês estão bem equipados e com muita saúde. Continuem unidos e não desanimem.

    ResponderExcluir
  2. Geovane Bezerra - Amigos do Pedal BJ14 de janeiro de 2014 às 16:32

    Caro Alexandro, quero agradecer a você e a todas as demais pessoas que por ventura deixarem aqui seus comentários e desde já deixo claro que dentro do possível procurarei responder a todas as perguntas que por ventura surgir.No passado eu também costumava ser adepto do pedal alcoológico e sem proteção ou companhia mas hoje descobri que pedalar ao lado dos amigos e com segurança e responsabilidade é muito melhor. Obrigado pelo seu comentário.

    ResponderExcluir